22 de dezembro de 2015

Dona Fulana

Olá amados,


      Já faziam algumas semanas desde que eu vi as meninas, somos muito ligadas por fazermos o mesmo curso (Arquitetura e Urbanismo) e eu estava morrendo de saudades delas. Para fechar o ano, decidimos comemorar fazendo um amigo secreto de chocolate, já arranjando uma desculpa para nos vermos.
        Marcamos então de nos encontrar na doceria Dona Fulana, eu nunca tinha ido lá e estava ansiosa pra finalmente conhecer. Infelizmente achei a decoração do local um pouco morta, simples demais e nada arrumada. Acho que estava esperando algo parecido com a Maya Pauli, como um cafézinho francês, sobremesas bonitas e pequenas e mesas arrumadinhas.        As sobremesas também me decepcionaram bastante, pedi um Gateou de Kit Kat com morangos, ele vinha com um picolé de chocolate no meio. Porém, a sobremesa era tão doce que não consegui comer nem a metade, quando os morangos acabaram, ficou simplesmente intragável, e como todos sabem eu sou praticamente uma formiga. Pedi para tomar uma Soda de limão e ela estava extremamente forte pro meu gosto, mas talvez eu simplesmente não goste de sodas de limão também. Acabei dando ela para a Marina (que está grávida ) e optando por uma coca.

       O total da sobremesa+coca foi de 35 reais, certamente não voltarei lá pelo preço e pela quantidade de açúcar que botam nas coisas, uma pena, pois tinha grandes expectativas para o local.
     Felizmente a companhia não poderia ser melhor, rimos muito e trocamos vários chocolates. A minha amiga secreta não pode comparecer por motivos de saúde, mas então batemos uma foto com o celular para celebrar mesmo assim. Foi muito divertido no fim do dia e fiquei muito feliz de rever todas. 

Da esquerda para direita:
Bruna, Natália, Marina, Marcela e eu


Na foto: Minha amiga secreta, a Paloma :³








     

6 comentários:

  1. Que saudades de ver seu sorriso nesse blog maravilhoso ! ♥ Saudades também das suas lolitagens (que) u3u ! Ps: eu também não voltaria nessa doceria T.T (e Parabéns para a Marina !! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos de felicidades! Tudo de bom pra vc também e um Natal iluminado para vc e toda sua família <3

      Excluir
    2. A lolitagem eu deixei beeeeem de lado mesmo, vou usar só quando eu tiver muita vontade, sem compromisso.
      E obrigada pelos elogios amada ♥

      Excluir
  2. Nossa, realmente a sobremesa é muito feia. O que é impressionante ja que praticamente TUDO com morango fica bonitinho... uma pena.
    Cara, doce e feia...
    Mas você está uma gracinha <3
    www.h-sama.com

    ResponderExcluir