9 de janeiro de 2016

Primeira Tatuagem: Cavalo Turquesa

Olá amados,


    Para a minha alegria, encomendaram uma tatuagem comigo.
    A Flavia Zermiani foi a minha primeira cliente pedindo uma tatuagem. Normalmente eu faço apenas desenhos, só pra ficar no quarto, para blusas ou coisas do tipo, então fiquei animada de me pedirem algo que vai ficar na pele pra sempre (E um pouco assustada também, porque sempre fico pensando se vai ficar bom o suficiente).
   Eu tenho o desejo de aprender a tatuar, porém acho que vou ter que treinar muito antes todos os estilos, anatomias e coisas do tipo, pra além de saber fazer o desenho na hora e rápido, não cagar a pele da pessoa, por isso acho que vai se tornar um hobby só depois que eu for adulta. Não tenho pressa, afinal eu morreria por dentro se estragasse tudo na hora.
    Inicialmente ela quis um unicórnio, e com isso, devo dizer, já imaginei coisas fofas e pastéis, e era bem isso que ela queria. Passou algum tempo e o tema do desenho foi mudado, passando só pra um cavalo. A Flavia me deixou praticamente livre para desenhar e criar, o que eu gosto bastante. Demorou algum tempo para o desenho ser concluido por conta do natal + ano novo + eu indo pra casa de praia, e ela foi bem paciente comigo.
   O meu humor não estava tão "QUERO FAZER TUDO ROSA E GAY" pra esse desenho, porque ele não estava os dos melhores, acabei recebendo uma noticia ruim esses dias, então meio que tendeu para o lado de cores um pouco mais escuras e não tão pastéis. 
     Vou deixar o meu processo criativo nas fotos abaixo, da de ver que primeiramente eu não tinha ideia nenhuma, pensava em mesclar algo com carrossel e só por flores no cabelo do cavalo. Depois eu adicionei as penas, e foi o que eu mais gostei, retirando as flores, porém a Flavia não gostou das penas, então refiz o desenho sem elas e só com as flores.
      No fim ela amou a arte, o que me deixou muito feliz! Fiquei bem contente com o resultado final também, espero que gostem!
     


                                    Kisses.


Traços iniciais

Versão com penas na cabeça e sem flores


Desenho finalizado




3 comentários: