14 de dezembro de 2015

Purple Mermaid

Olá amados,


      Com a animação da volta do blog de novo, estava até pensando em trocar o nome dele, porque talvez o título não combine com o meu "eu" atual, ainda não pensei em nada melhor do que o original, mas assim que pensar certamente irei trocar. Não por não gostar desse, mas porque talvez eu esteja caminhando pra algo mais maduro. Porém, isso é um assunto muito vago ainda, vamos logo para o que interessa: o desenho.
        Preciso ser sincera, a folha que usei não foi a ideal para a aquarela então tive que me conter no uso de água enquanto desenhava, senão a folha ia ficar toda ondulada e com um aspecto estranho e feio. Para ser mais exata, a folha que usei foi uma Canson de 224 gramas, sendo a ideal a de 300 gramas para o uso de aquarela. Porém, foi divertido desenhar tomando cuidado pra não estragar tudo e ter que começar tudo de novo q.
         A ideia inicial era fazer esse desenho bem gótico sabe,muito sangue e cores neutras e terrosas, mas talvez a minha áurea não esteja assim por conta da minha animação, e acabou saindo algo bem "fofo". Não cheguei a batizar a minha personagem, mas a história dela era que era uma sereia renegada, por conta dos seus cabelos em forma de tentáculo e não sedosos como os das outras sereias, ela acabou tornando-se fria e maldosa, matando todos os que se aproximavam.
         PORÉM, como da de perceber, as cores não condizem com a história que pensei inicialmente, que por sinal é tipico de uma história de sereia, but, no fim gostei do resultado, apesar de ser mais fantasioso do que eu havia imaginado inicialmente, espero que vocês também gostem. 
            P.S: O desenho está a venda por 150 reais, e eu também aceito encomendas  !







5 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU QUE COISA MARAVILHOSA ♥♥ É verdade que pensa em mudar o nome do blog? Ele sempre combinou com você, mas eu concordo plenamente que você precisa de algo mais maduro :*
    ( E assim que eu tiver um dinheirinho, vou encomendar um desenho contigo! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa 💕
      Eu acho que agora ele não é 100% eu, apesar de ainda ser grande parte de mim (não sei se deu de entender) HAUSHAHSHAHS
      E encomenda sim, eu faço desenhos mais baratos que esse também :3

      Excluir
  2. é louvável ter a coragem de mudar, que bom que você está amadurecendo.
    Vc é tão criativa! Adorei o desenho e a história XD
    Meu blog: www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir