14 de dezembro de 2015

Inspirações ♡

Olá amados,

     Já havia muito tempo que eu não mexia aqui no blog, e eu não preciso repetir os motivos que sempre me afastam não é mesmo? Faculdade, preguiça e falta de tempo. Porém, as férias finalmente chegaram, onde o tempo livre é imenso e não preciso me preocupar com absolutamente nada a não ser, fazer o que eu quero.
       Uma pergunta ficou presa na minha cabeça depois de uma menina gentil me chamar no Facebook me alertando que sentia saudades do que eu postava, e fiquei pensando, o que eu quero fazer? Pretendia voltar aqui só depois de fazer alguma maquiagem maravilhosa e melhor que todas as anteriores, but, percebi que não é o que quero agora, então talvez o foco do blog acabe mudando para: O que faço na minha vida, o que eu visto (mesmo que não esteja montada com 3 quilos de anáguas), o que gosto, o que penso e assim por diante.
        As vezes acabo me afastando de uma das coisas que considero muito importante pra mim, que é a minha criatividade. Espero pessoas aleatórias me cativarem ao ponto de me deixarem eufórica, então talvez tenha que parar com isso e me concentrar em botar as coisas que circulam a minha cabeça no papel, ou no rosto, ou em algum vestido, que é o que gosto de fazer, e eu mesma me tornar a minha inspiração de novo.
        Estou trabalhando em um desenho agora, e se tudo der certo ele ficará pronto logo pra eu poder mostrar pra vocês. Espero que gostem de como as coisas vão caminhar daqui pra frente. ~

                 Apenas um desabafo, eu acho.
                 Kisses, Yuki. 


     

4 comentários:

  1. Que saudades do seus posts ♥♥♥ e a sua mente é muito criativa, certeza que não vai ter problemas em fazer esse desenho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ♥
      Eu espero que eu não tenho problemas mesmo :< HEQWUIHEIUHASIASH

      Excluir