2 de junho de 2014

X-Men! (。ゝω・)~♡

Olá meus suspiros.
Como vocês estão?

Fazia tempo que eu não ia ao shopping, então resolvemos ir ao Shopping Iguatemi.
Fiquei um pouco em dúvida com o meu outfit, pois não sabia se iamos ver malévola ou não, e se fossemos, queria algo bem extravagante e que fosse de acordo com o tema. Porém, acabei me atrasando, vou deixar meu par de chifres guardados para a ocasião, desisti de tudo na última hora e fui com uma saia que pra mim, chega a ser algo sentimental, já que foi o meu segundo item lolita.
Por algum motivo estranho, minhas lentes de contato estavam ardendo meus olhos, então tive que ir sem.
Corremos para comer um McDonald's rápido, e depois fomos voando para assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Eu não sou fã de nenhum filme de ação, mas parece que o Luiz anda me convertendo, já que eu achava que todos os filmes que não fossem terror, provavelmente não iriam me agradar. Comprei um copo do godzilla pro meu amor como presente, já que ele faz coleção de copos.
O filme foi extremamente bom! Desde os efeitos especiais até a história, eu acho que vai ter a continuação, então quem quiser assistir, é uma boa escolha <3.
Eu estava de olho na doceria Amor aos Pedaços a um bom tempo, fiquei um pouco triste por sairmos do filme tarde e eu achar que ela estaria fechada, mas por sorte do destino, ela estava aberta! 
Tinha um bolo de morango ENORME, VIRGEM, OLHANDO PRA MIM, pena que tinha pouco dinheiro no momento e só deu de comprar uma fatia, senão teria comprado umas mil. HUSAHUSAHUSHS.
O dia foi ótimo. 








Quem é esse pokemon? QQ



16 comentários:

  1. Que gracinha *-* Ficou linda <3
    As pessoas ficavam olhando muito pra vc? Ate pq e super normal ver uma lolita no shopping daqui QQ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada *-*!
      Acho que aqui em floripa já estão mais ou menos acostumados com lolita, então não olham muito q.

      Excluir
  2. Esta muito bonita thais! Esse vestido é lindo e combinou com você. <3 [aproveitando que estou aqui, queria dizer que sonhei com você de raposa branca e com olhos negros, e estava P-E-R-F-E-I-T-A] :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhooo, obrigada! Na verdade é uma saia com uma blusa que tenho a eraaas.
      Oh! Mas quem é você ç-ç?
      Se sonhou comigo é porque estou no seu subconciente u-u! HU~ USHUAHSUSHAU

      Excluir
    2. Sou uma admiradora sua <3 jaisjapsjaoskaod sim, vc esta u.u

      Excluir
  3. E desculpe estar sempre em anonimo ;-; é que fico com vergonha de vc nao gostar dos meus comentarios <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ficar em anôooonimo ç-ç! Eu vou gostar dos comentários <3

      Excluir
  4. Eu amei esse out! Lindaaaaa!!
    Alias, quando vc não é linda??

    ResponderExcluir
  5. Poxa, FINALMENTE a amor aos pedaços abriu! hauuahuahhauahuhauhua Vc tava uma gracinha, pra variar <3 Achei legal terem deixado vc tirar foto com o bolo todo hehehe ^^ Boa semana .o/

    ResponderExcluir