23 de junho de 2014

Surpresa!

Olá meus amores.
Como vocês estão?

Teve um longo longo feriado, e eu e o Luiz estávamos planejando ir para a casa de praia dele. Porém, como ele trabalhou na sexta, não conseguimos ir, e fiquei sem a minha pescaria T-T. -Sonho em abrir um pesque e pague um dia- 
O Luiz estava irritado, então decidi fazer uma surpresa indo até a casa dele e levando a sua respectiva sobremesa favorita, um sorvetão. Um dos meus passa-tempos preferidos além de desenhar, deve ser comprar presentes, posso até dizer que é um pequeno vício. Não precisa ser algo comprado em uma loja especificamente, pode ser feito por mim, ou ser em formato de comida ou qualquer coisa, mas adoro esse hobbie de mimar as pessoas queridas para mim.
Foi a primeira vez que fiz algum tipo de sobremesa, e considero a única coisa feita por mim que saiu gostosa q. Infelizmente só conseguimos comer no dia seguinte, já que eu achava que 5 horas dentro do freezer seriam suficientes, pena que estava enganada.
Ficamos jogando LoL e depois vimos alguns episódios de Star Trek, mesmo não sendo muito ligada a esse gênero, o Luiz tem a coleção, e vem me mostrando desde então alguns episódios quando fazemos gordices, que nesse caso foi uma porção gigante de polenta e frango a passarinho. -Na foto, já havíamos comido 70% do frango ali q-
Chegaram as minhas lentes novas verdes, não são as cores de olhos que mais gosto, mas acabei simpatizando com essa cor ultimamente, e então decidi comprar. Ficaram um pouco artificiais pra mim no inicio, mas me acostumei com a cor depois de poucos minutos. Estava inspirada em me arrumar, então peguei como tema aqueles menininhos franceses que entregam jornal, não ficou muito parecido, posso até dizer que me sinto como se fosse a Docinho, de "As Meninas Superpoderosas." HSAUHSAUSHSHSUAHSA.










Acabei tirando apenas uma foto com flash do outfit :(

4 comentários:

  1. Thaiiiiiiiiiiiis, nao fique tanto tempo sem postaaar ç.ç ja estava com saudades aoisjoaidj <3
    como ficou maravilhosa, linda e magnifica <3 como sempre u-u
    esses frangos parecem estar uma delicia ç-ç tentação q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é fim de semestre, fica complicado pooooostar T-T porque nos fins de semana, ao invés de eu me arrumar e ficar bonitinha, eu vou pra casa do luiz com cara de mendiga, não da pra fotografar isso T-T SHAUHUHHA
      Ohh, obrigada obrigada!
      E estavam muito gostosos, coisas fritas = amor. *Hugs*

      Excluir