26 de maio de 2014

Domingo Preguiçoso.

Olá minhas nuvens chuvosas.
Como vocês estão?

Estava pensando em ir ao cinema ver algum filme no domingo, mas o tempo frio e úmido praticamente mandou eu ficar debaixo das cobertas e comer alguma coisa quentinha. 
Ando protelando para usar lolita por pura preguiça, mas disse para mim mesma que desse fim de semana não passaria, aproveitei para usar a saia nova que comprei com a Kari, e me travecar por inteiro.
Desde sexta estava acampando na casa do Luiz, e no domingo não seria diferente q. Fui para  lá no inicio da tarde, e ao invés de escolhermos um filme bom e assistirmos ele, assistimos metade de três filmes diferentes que estavam passando na TV, entre eles, um de E.T, um brasileiro -que por sinal eu não entendia 50% do que eles falavam, mas quando entendia,morríamos de rir- e Kung Fu Panda 2. 
Eu como MUITO, se pudesse comer sem nenhuma consequência, provavelmente comeria umas três pizzas inteiras seguidas. Decidimos fazer comida congelada pois estávamos preguiçosos demais para cozinhar algo mirabolante que normalmente sai da minha cabeça, fizemos então lasanha e nuggets .
O dia foi bem sonolento tirando algumas partes, mas os domingos devem ter algum poder de fazer isso. Por fim travequei o Luiz e fiquei pulando por meia hora em cima dele de felicidade q. Acho que toda a lolita gosta de travecar o mundo q.
Devem ter percebido que o layout do blog mudou, certo? Mesmo o vermelho sendo a minha cor favorita ainda não sentia ser -Thais- então chamei a minha especialista em HTML Beatriz Analia para me ajudar, fiquei super contente com o resultado! Queria algo que parecesse mais profissional dessa vez, então tentei um visual mais "limpo", mas acho que mesmo assim ficou a minha cara , o que vocês acharam?
Kissurus ♥








4 comentários:

  1. O layout ficou divino *^*
    E você <3 Muito mais u.u <3
    E seu namorado ficou bonithenho haushaudhausha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou liiiiiiindo né *-*?!
      Own! Obrigada!
      Ele ficou um amor né? HSUAHSUSHUH

      Excluir
  2. Sua linda que saudade... temos que marcar algo... beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você tambéeem Sari! Temos sim!
      Kissurus!

      Excluir