8 de dezembro de 2013

Oficialmente viúva!(T△T)

Olá meus pássaros viajantes.
Como vocês estão?

E esse foi o meu último dia com ela. Estou oficialmente viúva. T---T
Nessa sexta feita {06/12/2013} eu decidi dedicar todos os meus segundos ao meu amor, desde de manhã até a noite. Lá pelas sete da manhã, eu passei em uma padaria para comprar café da manhã, e então, logo depois de paparmos, fomos para Estácio (faculdade) pois o meu amor tinha que fazer uma prova. Aproveitamos e fizemos um tour por lá, pois eu não conhecia o lugar e sempre adoro me passar por gente mais velha qq.
Depois combinamos de ir para o Beiramar, depois de nos encontrarmos de novo eu chorei como uma criança no banheiro q. E como eu não conseguia parar de chorar, ela decidiu me levar para andar nas xícaras do shopping! 
Eu estava de olho nessas xícaras a um tempão, são um dos meus brinquedos favoritos depois de montanhas russas e brinquedos de horror. Mas então Thaís, você girou feito um peão bêbado? AHAM Q. Quando botei as minhas patas na xícara, girei como se quisesse decolar, e depois sai cambaleando e um pouco enjoada, mas valeu a pena *'''*! 
O espaço do beiramar também tinha um carrossel-queamoçanãomedeixouandar- mas eu pude subir ali para bater fotos, carrinhos divertidos -quetambémnãomedeixaramandar- mas eu pude bater fotos q. E fico me perguntando porque eu passei de 1 metro e 20 mesmo? É tão injusto só crianças andarem ali u3u! E depois de passearmos mais um pouco, decidimos falar com o Papai Noel. A fila estava bem pequena, e assim que sentei no colo dele, me arrependi. Nota-se a cara de desconforto na foto q. 
Ela me deu o Simba, o leãozinho. E eu dei a ela o Arquimedes (a minha coruja) e esse livirnho que encontramos do Tolkien. Achei esse livro a minha cara e parecido com as histórinhas que eu faço. Tinha uma girafa coelho nele. E o mais interessante é que esse livro era único na loja e nem estava no sistema quando fomos comprar, foi quase algo mágico!
No fim do dia, encontramos a família e amigos do meu amor no Didge, foi a minha primeira vez lá e eu gostei bastante.
O dia foi muito divertido no final e eu vou sentir a sua falta meu amor.
Espero que se divirta bastante indo para os EUA. (≧∀≦)



Eu girando na xícara.




Desconforto 10000%





Meu amor meu amor <3

8 comentários:

  1. Eu já falei como amo e acho fofo como você começa o post? ''Olá meus pássaros viajantes'' ''Olá meus morangos''
    Como em um post eu já falei sobre a viagem dela e coisas assim vou falar de...
    Parece que coisas de crianças sempre ficam mais divertidas depois que crescemos,eu não sei como ainda consigo entrar em uns pulas-pulas oque me deixa as vezes um pouco mais feliz o^o coitada da Yuki...ta na hora de monotizar o seu blog ou algo assim,olha a calça toda rasgada... #piadafail,lindas como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim já sim! Fofa! HSAUHSAUSHAASH
      Sim. Na verdade eu sempre gostei de xícaras. Lembro que já me expulsaram de uma quando eu era pequena por girar rápido demais q. Acho que simplesmente gosto de ficar mais tonta que já sou q.
      Né né ç-ç preciso ganhar uns trocados pra poder costurar essa calça ç-ç mirip HSUAHSUAHSUAHSASHA
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Sou uma leitora assídua do seu blog,e eu gosto muito de ler suas " aventuras" , e foi explicita sua cara de desconforto sentando no colo do "bom velhinho" UHDUHSSHUDHUSDHU <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta amada!
      Sim ç-ç! Eu queria tanto bater uma foto com ele, mas não sei porque me senti tão desconfortável quando sentei no colo dele. Foi uma péssima ideia. Mas ao menos ele me deu muitos doces <_< >_> HSUAHSUAHUHAU

      Excluir
  3. Que a Nica faça uma boa viagem e retorne bem e segurança pra voces terem dias e mais dias divertidos assim mais vezes!

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!
      Eu já estou morrendo de saudades dela ç-ç!
      Já estou contando os dias para ela voltar <3
      Obrigada pelo comentário! Kissurus!

      Excluir
  4. Posso dizer o quanto acho legal esse teu blog ? Amei demais ele kkkk :3 ... Continua assim ... Ganhou mais uma leitora assídua *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah *''*! Obrigada amada!
      Yay yay! Seja bem vinda ao meu blog!
      Espero que goste dos meus posts <3!
      Kissurus!

      Excluir