26 de dezembro de 2013

Princess and prince づ。◕‿‿◕。)づ

Olá flores do meu jardim.
Do meu grande grande jardim.
Como vocês estão?

E cá estou eu, de férias, tentando ser o mais produtiva possível apesar da preguiça bater as vezes e eu ficar rolando de um lado pro outro na cama.
Estou entre desenhar, jogar, me maquiar e sair as pressas de casa.
Hoje eu fiz uma make inspirada em um vestido que vou comprar. Qualquer vestido Thaís? Não não meus amores, simplesmente o vestido dos meus sonhos. 
A maquiagem foi feita toda de delineador, daqui a pouco vou ter que fazer um estoque dessas coisinhas liquidas pretas q.
Espero que gostem!
Kissurus 







Bônus com o Totoro!

24 de dezembro de 2013

I'm fire, I'm death.

Olá minhas moedas de ouro.
Como vocês estão?

Já assisti ao Hobbit: The Desolation of Smaug duas vezes, eu não sou fã e nem nada do gênero, mas me encantei pelos filmes.
Queria fazer uma maquiagem baseada no Smaug, pois ele é simplesmente perfeito, arrogante, lindo e maravilhoso.
Fiz uma pequena sessão de fotos para mostrar a make e como um presente de natal para todos!
Fiquem com as fotos, espero que gostem! 











23 de dezembro de 2013

Christmas and strawberries ☜(⌒▽⌒)☞

Olá sardinhas que eu não tenho no meu rosto.
Como vocês estão?
P.S: Já pararam pra pensar que sardinha também é um peixe? Imaginaram vários peixes no meu rosto? HU Q.

Sempre acabo deixando as coisas para última hora, mesmo estando de férias, eu achei que o meu tempo seria maior, BUT não consegui me programar pois passei 3 dias indo a piscina, parque aquático, e deslizando na varanda. Lá estava eu, na madrugada do dia do meeting fazendo orelhas e chifres de rena, pois fiquei com vontade e queria algo relacionado ao natal.
Eu estava toda aflita pois não tinha roupa para ir, e a minha blusa decidiu estragar 15 minutos antes de eu ter de sair, porém acabei decidindo o outfit todo nesse tempo e deu tudo certo.
E lá fomos nós para a nossa aventura no Continente Park Shopping, eu, a Alice, Kari e papai. A fofa da Alice me deu uma caneca linda! E depois encontramos a Manu e o André q.
Acabei comendo o sr.gorduroso McDonalds e depois pedi um bolo de morango LINDO.
Caindo a noite, fomos ver Ender's Game- O jogo do exterminador e eu amei esse filme! Achei ele muito inteligente e bem feito, além da história ser maravilhosa. O filme é realmente bom, e eu não esperava tudo isso dele, mas me impressionou muito!
O dia foi muuuuuuito divertido, pena que passou tão rápido!
Kissurus e feliz natal! *Pula pula*

                                             







18 de dezembro de 2013

O Hobbit (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Olá meus pinheiros com neve!
Como vocês estão?

Eu, a Kari, e o papai combinamos de ir ao Shopping Iguatemi no dia {18/12/2013}.
Eu estava pensando em ir de lobinho, e eu tentei fazer um outfit com essa tema BUT acabei parecendo um carneirinho envergonhado, pois  as orelhinhas são de grampo e foram escorregando pela minha peruca q.
Fomos ver o filme O Hobbit, que eu simplesmente AMEI! Eu já tinha amado o primeiro filme, apesar de não ser fã e nem nada do gênero. Principalmente o dragão lindo e maravilhosamente perfeito q.
Depois, com todos famintos, tínhamos pensado em ir na Cabana Braseria, mas como o destino estava troll aquele dia, o restaurante resolveu fechar, em plena terça-feira, onde dizia que ia ficar aberto. No fim acabamos escolhendo o Rancho Açoriano um restaurante muito bonito, onde as pessoas nos receberam muito bem, e era baratinho. Pedimos filé mignon à parmegiana, bolinhos de siri, e depois petit gateau. 
Ficamos conversando por muuuuuuito tempo, e esse restaurante foi o único que conheci que não fechou cedo e tentou nos expulsar. 
O dia foi muito bom e adorei a companhia dos meus papais 
Saímos de barriguinha cheia e coração feliz  ヾ(*^▽^*)o











12 de dezembro de 2013

Petúnia Yukinov Purrpurr II ♥(o→ܫ←o)♫

Olá minhas sementes. Qualquer semente Thaís? Não não, de girassol!
Como vocês estão?

Com o meu amor longe, eu estava totalmente carente.
A algum tempo que não tenho as minhas crises. Mas que crises? Bom, não é de choro ou algo assim. Mas são crises de impulsividade. Eu sou uma pessoa EXTREMAMENTE impulsiva,  de querer fazer algo, e fazer na hora.
Nem sempre isso é bom, pois acabo fazendo coisas inconsequentes e as vezes perigosas. Eu não tinha uma dessas crises desde a oitava série,e eu estava conseguindo me controlar desde então, mas hoje, aconteceu de novo, e eu decidi comprar um hamster. Estávamos tomando café, e então eu disse: Vamos comprar um hamster! *Pula* Arrastei meus amigos para a loja de bichinhos e decidi comprar a minha liiiiiinda Petúnia!
Ela tinha acabado, literalmente, de chegar na loja. Estava em um balde com mais 30 irmãos e eu perguntei se estava a venda. Pois tinha escolhido outra de cor amarelada, mas troquei por essa, que é branquinha e com creme, e ela também é sueca. Mas pra mim tem mais cara de russa.
Estou muito muito feliz! Ela é tão esperta! E agitada! E fofa!
Pereps -seu apelido- se adaptou rápido comigo! E é um gênio! Sério. Ela pegou a serragem e levou pro segundo andar, pra dentro da casinha dela, com a boca! Eu nunca tinha visto um hamster fazer isso, e nem sei se é normal, mas pra mim ela é um gênio TA.
Pepe -seu segundo apelido- tem duas mães, eu e a Nica, uma madrinha que se chama Vick, um pai que não quis dar beijinho nela, o meu amigo Biage.
Agora é só dar muito amor ! ♥

Com serragem na boca <3







Aqui um vídeo dela estocando serragem: http://www.youtube.com/watch?v=DtdfvKqwf4Y&feature=youtu.be

9 de dezembro de 2013

Fox Fables.

Olá meus papéis recicláveis luxuosos.
Como vocês estão?

E cá estou eu sem conseguir dormir.
Mas porque não consegue dormir Thaís? Também não faço ideia *rodopia* BUT como estamos aqui mofando vou contar as minhas três fábulas favoritas do Esopo!
Em muitas delas, a raposa sai como a esperta e enganadora, e as vezes, acaba em uma situação ruim (normalmente morta) por achar que sabe tudo. É uma das minhas qualidades favoritas nelas, e ao mesmo tempo um dos seus maiores defeitos.

{1} "The Fox and the Strok Fable"
Era uma vez uma raposa tinha uma amiga cegonha, e então ela convidou-a para jantar. Como as raposas são brincalhonas, ela serviu sopa para a cegonha em um prato raso, assim a cegonha não conseguia beber a sopa, pois o seu bico era longo demais.A raposa pode ficar satisfeita, pediu desculpas, porém a cegonha saiu de lá faminta. Para recompensar o jantar, a cegonha, muito generosa, convidou a sua bela amiga para jantar no dia seguinte, mas agora, em sua casa. E assim que a noite caiu no dia seguinte, lá estava o jantar servido em um jarro vem longo. O pote era perfeito para a cegonha, mas a raposa, como não tinha bico, não conseguia beber a sopa. A cegonha disse que não pediria desculpas pelo jantar, e a raposa saiu de lá faminta.
Moral: Uma má ação merece outra.

{2} "The Fox and the Crow" 
Uma raposa viu um corvo voar para uma árvore carregando um pedaço de queijo em seu bico. Ela disse para si mesma: Eu mereço isso, pois sou uma raposa, e então caminhou até o pé da árvore. Começou a elogiar o Sr.Corvo, falando como as suas penas eram bonitas, quão brilhante eram seus olhos, mas disse que sentia que a sua voz deveria superar a de todas as outras aves. O Sr.Corvo, lisonjeado com os elogios, encheu o peito e cantou. E no abrir do seu bico, o queijo caiu e a raposa pegou-o para si e disse que era tudo que queria. E antes de ir embora deixou um conselho para seu amigo pássaro, não confiar em bajuladores.
Moral: Não confie naqueles que só apontam as suas qualidades.


{3} "The Fox and the Goat"
Por uma infelicidade, a raposa caiu em um poço profundo do qual não podia sair. Pouco tempo depois, uma cabra se aproximou, e perguntou para a raposa o que ela estava fazendo ali. A raposa, esperta, disse que haveria uma grande seca, e que tinha pulado no poço para garantir água, e naturalmente convidou a cabra para se juntar a ela. A cabra aceitou o conselho, e entrou ali. Mas a raposa imediatamente pulou em suas costas, e ao colocar uma das suas patas nos seus longos chifres, conseguiu saltar até a borda do poço. Adeus amigo, disse a raposa.
Moral: Nunca confie nas palavras de um homem com dificuldades.


Agora uma fábula feita por mim! Eu gosto sempre de fazer minhas histórias com rimas, então, lá vai.
{4} "The fox and the witch"
Em uma pequena cidade, refletida só de mar, lá no alto uma raposa vivia só para raposar.
Em um dia todo igual comia flores de jasmim, até que uma bruxa derrubou-a e disse assim:
-Aonde já se viu comer as flores do meu jardim? Vai perder tudo o que ama! Sai logo! Saia daqui!
A raposa machucada convidou-a para passear, e perto do penhasco elas foram caminhar.
Era o penhasco dos amores, dos desejos e vermelhidão, e existia um caminho de morangos sobre o seu grande vão.
Eram morangos mágicos flutuantes só para caminhar. Mas a bruxa traiçoeira tentou-lhe atacar. Começou a comer os morangos do caminho, mal sabia ela que ia virar um desses brotinhos.
E assim que chegaram do outro lado, a raposa não pestanejou. A bruxa estava vermelha e ela logo a devorou. A barriguinha que antes estava vazia, agora estava cheia de morangos, bruxas e magia.
Moral: Não seja uma bruxa malvada com gosto de morango.



  • Esse post foi feito com a ajuda de tradução do meu querido papai Hudson Cogo Moreira. 
  • A dona das últimas imagens de raposa se chama Jackie Morris e eu acabei me tornando grande fã dela. A página dela está aqui > AQUI<

8 de dezembro de 2013

Oficialmente viúva!(T△T)

Olá meus pássaros viajantes.
Como vocês estão?

E esse foi o meu último dia com ela. Estou oficialmente viúva. T---T
Nessa sexta feita {06/12/2013} eu decidi dedicar todos os meus segundos ao meu amor, desde de manhã até a noite. Lá pelas sete da manhã, eu passei em uma padaria para comprar café da manhã, e então, logo depois de paparmos, fomos para Estácio (faculdade) pois o meu amor tinha que fazer uma prova. Aproveitamos e fizemos um tour por lá, pois eu não conhecia o lugar e sempre adoro me passar por gente mais velha qq.
Depois combinamos de ir para o Beiramar, depois de nos encontrarmos de novo eu chorei como uma criança no banheiro q. E como eu não conseguia parar de chorar, ela decidiu me levar para andar nas xícaras do shopping! 
Eu estava de olho nessas xícaras a um tempão, são um dos meus brinquedos favoritos depois de montanhas russas e brinquedos de horror. Mas então Thaís, você girou feito um peão bêbado? AHAM Q. Quando botei as minhas patas na xícara, girei como se quisesse decolar, e depois sai cambaleando e um pouco enjoada, mas valeu a pena *'''*! 
O espaço do beiramar também tinha um carrossel-queamoçanãomedeixouandar- mas eu pude subir ali para bater fotos, carrinhos divertidos -quetambémnãomedeixaramandar- mas eu pude bater fotos q. E fico me perguntando porque eu passei de 1 metro e 20 mesmo? É tão injusto só crianças andarem ali u3u! E depois de passearmos mais um pouco, decidimos falar com o Papai Noel. A fila estava bem pequena, e assim que sentei no colo dele, me arrependi. Nota-se a cara de desconforto na foto q. 
Ela me deu o Simba, o leãozinho. E eu dei a ela o Arquimedes (a minha coruja) e esse livirnho que encontramos do Tolkien. Achei esse livro a minha cara e parecido com as histórinhas que eu faço. Tinha uma girafa coelho nele. E o mais interessante é que esse livro era único na loja e nem estava no sistema quando fomos comprar, foi quase algo mágico!
No fim do dia, encontramos a família e amigos do meu amor no Didge, foi a minha primeira vez lá e eu gostei bastante.
O dia foi muito divertido no final e eu vou sentir a sua falta meu amor.
Espero que se divirta bastante indo para os EUA. (≧∀≦)



Eu girando na xícara.




Desconforto 10000%





Meu amor meu amor <3