18 de dezembro de 2013

O Hobbit (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Olá meus pinheiros com neve!
Como vocês estão?

Eu, a Kari, e o papai combinamos de ir ao Shopping Iguatemi no dia {18/12/2013}.
Eu estava pensando em ir de lobinho, e eu tentei fazer um outfit com essa tema BUT acabei parecendo um carneirinho envergonhado, pois  as orelhinhas são de grampo e foram escorregando pela minha peruca q.
Fomos ver o filme O Hobbit, que eu simplesmente AMEI! Eu já tinha amado o primeiro filme, apesar de não ser fã e nem nada do gênero. Principalmente o dragão lindo e maravilhosamente perfeito q.
Depois, com todos famintos, tínhamos pensado em ir na Cabana Braseria, mas como o destino estava troll aquele dia, o restaurante resolveu fechar, em plena terça-feira, onde dizia que ia ficar aberto. No fim acabamos escolhendo o Rancho Açoriano um restaurante muito bonito, onde as pessoas nos receberam muito bem, e era baratinho. Pedimos filé mignon à parmegiana, bolinhos de siri, e depois petit gateau. 
Ficamos conversando por muuuuuuito tempo, e esse restaurante foi o único que conheci que não fechou cedo e tentou nos expulsar. 
O dia foi muito bom e adorei a companhia dos meus papais 
Saímos de barriguinha cheia e coração feliz  ヾ(*^▽^*)o











12 comentários:

  1. <3 http://img2.mlstatic.com/ix-littlest-pet-shop-ovelha-549-raro_MLB-O-4260843927_052013.jpg

    ResponderExcluir
  2. Ownn que linda vc!
    Essa saia é muito linda!! *.*.. é da BL?
    Eu amei o filme tbm! Fui na Pré estreia.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada Aninha! *abraça*
      Ela é linda né? Eu tinha usado ela só uma vez, a muuitot tempo atrás em um dos meus primeiros meetings, e ela é da BL sim.
      O filme é ótimo! Mas eu fico com raiva que eles cortam bem na melhor parte!
      E você estava uma linda a caráter na pré estreia <3

      Excluir
  3. Outro dia estava conversando com a Aya sobre minha revolta de nunca encontrar ninguem que tirasse ideias parecidas que a minha do papel,mas depois conheci você e você é a que mais chega perto,acho que é por isso que gosto tanto de você
    Lindas como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tenho tendências a fazer coisas fantasiosas. Talvez você também tenha uma mente mais uuuuh~ e é por isso que se identifica comigo HUSAHSUAHSAU.
      BUT, eu só vou poder montar meus outfits como realmente quero quando ter o meu dinheiro e poder comprar as coisas que eu quiser na hora que quiser q. Esses outfits não me deixam 100% satisfeita ainda T T.
      Obrigada fofa ♥!

      Excluir
  4. Fofa fofa fofa!! <3
    Vontade de apertar de tão amável que ficaste de carneirinho ~

    ResponderExcluir