26 de maio de 2013

Sacrifício dos Sushis! (^v^ )

~ Olá olá
Como vocês estão?

Esse meeting foi extremamente difícil de marcar, porque tivemos que re-marcar, desmarcar, re-marcar, desmarcar, mas no final acabou dando tudo muito certo! (^▽^) 
Estávamos procurando um lugar fofo e com o sushi com sabor bom pra esse meeting, e a melhor opção foi o Miyoshi.
Comprei esse yukata a três anos quando fui pro Japão, mas nunca tinha conseguido usar porque não sabia vestir, então pedi ajuda pra Karine e pra Nica.
Ficamos um pouquinho na casa da Kari, e fomos pro Miyoshi. Quando chegamos lá não tinha quase ninguém, mas como somos pessoas maravilhosamente ricas, pegamos a área VIP, bitch qq. Que foi barata HSUHUHASU-masvamosfingirquefoimuitocara-.Nos encontramos lá com a Mabel e o Gabriel! E comemos muito, muito, muuuuuuuuito.
Tivemos direito a cenas espetaculares da Kari interpretando um vídeo da internet, a seção de fotos comigo interpretando a Samara, e muitas piadas divertidas ! E ela foi a mamãe noel, presenteando eu e a Mabel{rimei} com uma linda boina preta, e a minha namorada com um lindo chapéu *w*! Obrigada Kari-chan por ser sempre tão gentil!
O único defeito foi que o lugar que ficamos tinha um pouco de mofo, então todo mundo começou a ficar espirrando e cheio de nhenhé depois de um tempo. Quando eu cheguei em casa meu pulmão virou uma laranja, e tenho certeza que o resto ficou com rinite o resto da noite também q. Mas tirando isso, foi uma ótima noite!
Espero poder voltar lá para um almoço, pois tinha um lago lindo para fotografar mas estava fechado T`T!

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Kissurus kissurus!




Eu de Samara indo matar a Kari q.

Sedução -qn

Propaganda q.



Meu cabelo ficou assim depois de eu tirar as chucas q.

10 comentários:

  1. Ah, nossa, vocês estavam tão lindas <3
    Não sabia que você já tinha ido para o japão *-*, seria legal fazer um posts falando como foi com a fotos que eu imagino que você deva ter tirado.

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thuanny!
      Vou fazer um post mais pra frente sobre isso *-*!

      Kissurus <3

      Excluir
  2. Faltou a foto de samara olhando pra camera, que ficou mais assustadora *u*

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas...
    Adorei o seu Yukata parece muito confortável ^^ Vc ficou linda nas fotos :)
    Mabel estava super fofa ainn.
    A Karine nem se fala linda linda ...

    ResponderExcluir
  4. É mesmo uma pena que a salinha nos deu alergia, mas ainda vamos encontrar outros lugares lindos para jantar :3

    Por nada. Você vai ficar linda de boina.

    Eu adorei a foto da ''Samara'' XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim ;w;!
      Graças a você Kari *-*!
      E eu também adorei a foto!

      <3

      Excluir
  5. Amei a parte do "pegamos área VIP. Que foi barata - masvamosfingirquefoimuitocara" >.< Quem nunca fez isso? E todos estavam lindos, o lugar parece ser muito bonito, aqui em Cuiabá não tem restaurantes japoneses nesse estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Miyoshi na verdade é um restaurante japonês bem comum, eles tem vários estabelecimentos aqui em floripa, e só esse da SC 401 que fomos tem um jardim. as mesinhas sem ser na área vip são comuns q.
      E obrigada flor *-*!

      Excluir