30 de maio de 2013

Jeremy Hush

Eu já estava apaixonada por uma imagem a algum tempo.
Não sabia de quem era, até hoje, especificamente, brotar no meu facebook imagens lindas. Pensei "Nossa! Vou dar uma olhada!" e então, me deparei com a minha imagem! E com muitas outras mais lindas ainda!
O nome do artista é Jeremy Hush, e eu amo o jeito que ele desenha.
Amo seu traço.
Amo tudo! É tão perfeito!
E até penso, assim que eu tiver tempo, em desenhar alguma de suas obras.
Adoro o jeito que tudo fica meio creepy e tem um toque de natureza junto.
Sinto que deveria conhece-lo u-u Eu poderia bater um papo com ele u-u.
Ele poderia me dar alguns dos seus desenhos u-u.

A ilustração que eu mais gostei dele, e que foi a primeira que vi, foi essa: 

*`*

Perfeita não é?
A imagem ficou um pouco borrada porque algumas de suas ilustrações são pequenininhas >w<
Ele tem um blog, que se chama Hush Illustration, clicando aqui você pode visitar ele!
Vou mostrar mais algumas de suas obras, olhem e apreciem *`*!
Não preciso falar mais nada, já que essas obras roubam todas as minhas palavras <3!















4 comentários:

  1. São lindas mesmo!
    Apesar de ter uma atmosfera bem creepy é uma imagem bem limpa e - até certo ponto - romântica.
    Eu gosto bastante -mesmo- do Trevor Brown -http://www.pileup.com/babyart/_top.html-
    ele é um pouco mais grotesco do que o sr. Jeremy e mais sarcástico, mas mascara tudo com um ar "kawaii" como todo bom japonês.
    Ele até já fez uma capa para a GLB -ficou linda por sinal- :D ( http://www.comani.de/images/product_images/thumbnail_images/1834_0.jpg )


    Beijos eijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei ele *-*!
    O traço dele é incrivel também *-*

    Obrigada Vamp! <3

    ResponderExcluir