23 de janeiro de 2016

Vampiro: A Máscara

Olá amados,


    A cerca de algumas semanas, estou participando de uma mesa de rpg de Vampiro: a máscara. Tem cerca de 10 integrantes ao total, porém, nem todo mundo pode ir, então o número de pessoas sempre varia, mas a gente sempre tenta marcar quando todos podem. Normalmente o jogo começa as 23h e segue por toda a madrugada, até as 11-12 da manhã do outro dia. Eu sempre acabo morrendo de sono e dormindo lá pelas 6-7 da manhã. A frequência dos jogos é de 2-3 vezes por semana. 
    Eu me identifico demais com os Toreadores, que são basicamente amantes de todos os tipos de artes, e também são artistas. Tenho um pouco de vergonha para interpretar o personagem, então por enquanto estou só assistindo as sessões. Acho tão divertido assistir o enredo, aonde a história vai dar, que acabo não sentindo a NECESSIDADE de jogar.
    Também temos um ritual de fazer macarrão com molho branco ou quatro queijos em todas as sessões, pois é relativamente barato pra todo mundo, enche a barriguinha, e todos amam EHUIQWHEIWUQHEIUQHQ . 
    Marcamos então de jogar, e fiquei com coceira de tanto desejo de me montar. Fazia muito tempo que eu não botava uma peruca na cabeça, e definitivamente tinha esquecido do quanto amo cabelo branco. Me inspirei em um Gangrel (Vampiro que se transforma em algum animal) no caso, não um animal fofo, mas era óbvio que eu ia ser um animal fofinho. Pensei também em ir de lolita, porém o local não tinha ar condicionado, e passar calor por horas estava fora de cogitação.
    Meu namorado (Luiz) me surpreendeu, me trazendo uma caixa de morangos com leite condensado, e minha cerveja favorita de frutas vermelhas. Fiquei feliz a noite toda me enchendo com morangos, e depois que eles acabaram, de lente condensado. Aproveitei também para botar minhas orelhinhas no pessoal, espalhando a fofura.
    Todos são muito queridos e engraçados, cada um com uma personalidade bem distinta, o que é bem engraçado de se ver, principalmente quando eles decidem interpretar algo totalmente diferente da personalidade deles.
    As fotos ficaram com baixa qualidade pelo fato da minha máquina ter acabado a bateria e eu ter que me virar com o meu celular.




 
 



3 comentários:

  1. VOCÊ VOLTOU ♥♥♥♥ HAUSHAUS adorei o outfit ♡

    ResponderExcluir
  2. Saudades do seu blog ;-; eu entro toda semana pra ver se tem post novo :') te amo ♥

    ResponderExcluir