15 de janeiro de 2015

Gorillaz 2D!

Olá amados
Como vocês estão?

Todos devem conhecer a banda Gorillaz, durante a minha infância acabei ouvindo muito com influência dos meus irmãos, então decidi fazer uma make que homenageia o 2D.
A maquiagem era realmente fácil de ser executada, porém consegui ter alguns problemas de itens em geral, já que tive que improvisar tudo.
O cabelo azul, foi trocado por uma peruca longa preta, que ficou dentro do capuz. Tentei cortar uma franja falsa para usar meu cabelo original preso e com a franja pra ficar tudo certinho, mas deu muito errado e fiquei com cara de craquenta. HEUIQHEIUHE
Como não possuo as scleras, acabo usando o photoshop, e tive MUITAS dificuldades de pintar os meus dentes de preto, pra ficar igualzinho a ele. Me lembro que na festa junina os meninos faziam isso com tanta facilidade, não sei como que meu lápis de olho/delineador não ficou. Minha mãe deveria ter alguma técnica especial JEOIWJEQOIJ.

Espero que gostem apesar de eu achar que o resultado ficou mais ou menos, quem sabe no futuro tento fazer um remake 2.0 com peruca adequadas e tudo mais!
P.S: Sobre os comentários dos outros dois posts, eu não sei o que houve, meu e-mail deu pani e não consegui postar eles D: mas acho que agora já ta tudo certo!








4 comentários:

  1. Estou bem, obg >____< hahahhaha' apesar dos pesares o make ficou show, na vdd todos os seus makes são fantásticos, seus desenhos, tudo haha' dá muito mais orgulho ver pessoas como vc no Brasil do que aquelas que botam roupas aparecendo tudo, saem rebolando e sambando no carnaval e acham que abafam ¬¬ parabéns por ter bom gosto ahahahaha' o/ Japão <3

    Estou visitando seu blog porque vi sua entrevista no We heart asia <3 moça, que divação é essa? Não cansa de ser diva não? Com essas roupas perfeitas hahaaha' aiin que sorte ir ao Japão, eles são perfeitos <3333333333333333333 parecem ser as melhores pessoas do mundo inteiro, o melhor lugar ahaaahahhha' o melhor tudo <3 :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir