14 de dezembro de 2014

MEOW BACK

Olá meus corolhos
Como vocês estão?

Voltei.
Bom, como eu tinha explicado no post anterior, minha mãe estava meio louca ela é meio louca e estava extremamente difícil dividir o mesmo espaço com ela. Chegando ao ponto de por causa de uma pasta, a bruxa ter tirado o meu computador, e estava tudo um caos, a ponto de eu querer me mudar pra casa do meu pai. Acabou que as coisas se acalmaram quando o semestre da minha faculdade acabou, e então, com a viagem do meu irmão mais velho que também faz o diabo aqui em casa pro exterior, está tudo ajeitadinho agora.
Eu já estou com o computador desde semana passada, mas acabei não postando, pois logo que recebi ele na segunda, na terça-feira, viajei pra Guarda com o meu namorado e uns amigos, eles foram embora na sexta, mas eu e o Luiz resolvemos ficar até domingo.
Na Guarda foi extremamente divertido porque eu pude: pescar siri, andar de caiaque, fazer trilhas, ficar extremamente bêbada, fazer crepe, comer sorvete, polenta e churrasco e o mais importante, raspar o cabelo do meu namorado não ficou como está na foto, na foto a gente raspou pra tentar fazer ele parecer um velho.
A séculos atrás, a linda da Kassia veio aqui pra ilha da magia nos visitar! Marcamos de ir ao Mayra Pauli, pois ela nunca tinha ido. Como não pude ir ao meeting de Halloween e tinha toda feliz preparado uma roupa especial de succubus pra ele, resolvi ir de succubus pro café.
PORQUE NÃO IR DE VINIL TOMAR CHÁ NÃO É MESMO? :v
Foi muito divertido conhecer a Kassia e seu sotaque. Espero que essa ruiva maravilhosa conseguia morar aqui em Floripa pra termos muito e muitos meetings pela frente!
Eu pedi coisinhas novas pra comer na casa de chá, um docinho com morango que era bem suave e um -resumidamente- pão com queijo e tomates, que eu achava que era uma coisa totalmente chique, só que não era. HSUAAHSUAHUSH. Nesse dia também tivemos o prazer de conhecer a própria Mayra Pauli! Ela estava lá, toda fofinha e simples de blusa branca HSUAHSAUHSA.
Infelizmente em Florianópolis temos um grande problema de confirmarem os meetings, e na hora, não aparecer ninguém, só os convidados especiais, o que me deixa realmente triste, pois não há dificuldade alguma em apertar o botão de "Não vou comparecer ao meeting, obg, te amo -q"
Muitos posts ainda estão por vir, já que estou toda atrasada. 
Eu também estou pensando em gravar vídeos para o youtube de maquiagens e coisitas assim, o que vocês acham meus amores?
Kissurus <3


















8 comentários:

  1. Me ignorando nesse post por motivos de: CARALHO O LUIZ MANO MALDADE COM O MULEKE MAS CARA *insira sotaque carioca na frase* <3

    Nyah! Foi tão bom te conhecer pessoalmente que eu queria levar você comigo como chaveirinho mas não deu ç.ç~
    Mas tudo bem estou voltando o mais breve o possível pra ilha e vou passar mais tempo e agora que eu sei que você faz faculdade algumas ruas depois da casa do Doug :) Vou viver te chamando as sexta pra fazer algo com nós hehe (6)

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSAUHSAUAHAAUA TEM QUE SOFRER MESMO U3U. Q
      Née, foi tão bom te conhecer também *hug*. Volte volte!
      Vamos beber até morrer <3

      Excluir
  2. Faz video sim e manda beijo pra mim :)
    Que bom que tudo se acertou ^_^

    ResponderExcluir
  3. Gata demais, pqp, novinhA! Sdds de ti!

    ResponderExcluir
  4. Esperar esse tempo todo valeu a pena <3 nskfskfsk poste tudo logo Thais, ;u; E SIIIM, FAÇA VIDEOS PRO YOUTUBE PLSSS <3 bj te amo q

    ResponderExcluir