15 de dezembro de 2014

Japão!

Olá minhas sakuras.
Como vocês estão?

A cinco anos atrás, viajei para o meu amado Japão.
Eu estava exatamente no fim da sétima série, indo para a oitava. Era um dos meus maiores sonhos ir pra lá, e quando surgiu a oportunidade, consegui viajar com o meu pai para lá por 1 mês, e com um amigo dele, que morava lá a 10 anos e era brasileiro. Então ele meio que ficou como um google tradutor, e como guia turistico.
Ficamos na casa de um velhinho chamado Shiobara-san super simpático, ele era um padre que morria de vontade de visitar o Brasil. 
Fiquei um tempão sem conseguir botar as mãos nessas fotos, e hoje consegui encontrar elas perdidas em um pen drive na casa do meu pai. E gente! Me esqueci de como eu era extremamente feia! Sério, eu era gorda, espinhuda, um corte de cabelo horrível, usava aparelho, e tinha duas taturanas ao invés de sobrancelhas! Mas vamos deixar isso de lado, e focar nas fotos!
O voo pra lá é tipo, enorme. Mas como sou apaixonada em andar de avião, não foi um problema, já que adoro hibernar naquelas cadeirinhas minúsculas. Boto a mesma música pra todas e vou inventando várias traduções pra ela. É. HASUHSAUHSAU
Não lembro por todas as 8 cidades que passei, mas sei que fui pra Tokyo, Kyoto, Hiroshima e Osaka.
Visitamos vários templos, entre eles, o templo de ouro, que é simplesmente lindo! Fomos também ao museu de Hiroshima, na Disney e Universal, em uma ilha que era REPLETA DE VIADINHOS LINDOS, e em vários outros lugares.
Meu pai é um bobo, por isso só bate foto zoada.
Essa viagem foi simplesmente incrível, e nunca vou me esquecer dela. Pretendo visitar novamente o país quando for possível!




















2 comentários:

  1. Gorda? Onde? Feia? MAS THAIIS ;-; snndksndkl ainda tenho esperanças *corre*
    mds que lugar lindo <3 aposto que queria voltar denovo pra la *3*

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ FOI EM NARA VER OS SHIKA *-*~
    Meu sonho ainda é ir lá mas minha condição não me permite T_T~
    Mas *o*~
    Imagino eu correndo que nem uma idiota pelo japão haushuahsua

    ResponderExcluir