20 de outubro de 2014

The Crow.

Olá minhas penugens.
Como vocês estão?

E o Halloween está chegando! 
Mesmo com a faculdade estando tomando muito o meu tempo, principalmente como é fim de semestre, eu decidi fazer uma temática de Halloween para ajudar todo mundo a escolher as suas respectivas maquiagens!
Então, a temática vai se seguir até o dia do Halloween.
Nessa semana eu decidi fazer um crânio de um corvo. 
Infelizmente eu decidi pintar o meu pescoço como se imitasse penas e parte do meu rosto como se fosse o fundo do crânio e esqueci que a porcaria da tinta acrilex queima a pele, e no meio do processo de maquiagem, minha pele estava fervendo, como eu já estava quase acabando, não ia tirar tudo naquela altura do campeonato e resolvi tirar as fotos mesmo assim...e quando tirei a maquiagem, minha pele estava TOTALMENTE VERMELHA, ainda bem que não ficou manchada. *preocupada*. Então falo mais uma vez, para não usarem qualquer material na pele como eu. 
Não sei se todos sabem, mas eu vendo desenhos vocêpodepediroseuhuhu, e estou em parceria com uma marca de roupas nova que se chama VARIAL, então estou fazendo todas as estampas das blusas! O Marlon (dono da loja) me pediu para fazer um tipo de slogan, e como estava apaixonada por corvos essa semana, decidi fazer com eles. 
Sei que alguns não vão conseguir visualizar o crânio de um corvo ali, pois no fim nem eu achei parecido, acabou ficando uma coisa macabra/ crânio humano modificado.
Espero que gostem! <3






Minha pele depois da maquiagem.
Meu desenho <3


6 comentários:

  1. Que arte!!! Ja estou encomendando meu desenho u.u <3
    E minha nossa thais, que pele sensivel :< Use um hidratante pra ajudar, e nao coçe G.G melhoras com a pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encomende encomende! Fale comigo por inbox viu, lá no meu face.https://www.facebook.com/thais.d.carvalho.71
      Sim! Minha pele é muito sensível, mas é a primeira vez que fica TÃO vermelho. Felizmente agora minha pele já está 95% bem, só ficou umas marquinhas (espero que saia).

      Excluir
  2. ai sua pele :c não é melhor investir em tintas de criança/palhaço ? e adorei o logo o/!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :((! Eu que sou louca e uso qualquer material, mas de agora em diante, só tinta própria para pele! u3u
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Tava demais, Thaís! Você sempre muito talentosa em se pintar :3 Mas se cuide com isso, poderia ter sido pior e permanente D:

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, tô quase comprando as tintas específicas pra pinturas em rosto aqui no Rio e te dando ToT (eu só tenho uma branca mas está quase chorando porque está acabando). Você é louca em usar acrilex na cara xD Eu sou super alérgica na pele se eu fizer isso vou pro hospital na certa :o

    Eu quando vi no facebook não tinha entendido o que era muito bem agora lendo consegui entender e você fez uma coisa que eu amo, que é corvo *o*~ ( Corvo, raposa e ornitorrincos são os animais mais lindos do mundo <3 )
    Mas cuide dessa pele, hen? ò.ó~
    Vou ver se acho alguma tinta pra ti aqui <3 (Já que aqui essas tintas são super baratas :P )

    ResponderExcluir