14 de agosto de 2014

Cry Baby Cry

Olá meus pedaços de bolo.
Como vocês estão?

Eu estava com a ideia de fazer a maquiagem do Groot, porém, a procastinação me pegou novamente, e acabei deixando para o dia seguinte e para o dia seguinte, até que eu desisti de fazer -o meu humor também ajudou- e então resolvi me render ao meu lado sombrio e fazer um anjo caído.
A mini história que se passou pela minha cabeça, era de um anjo que acabou sendo corrompido pelas trevas, mudando o jeito sutil e elegante para algo mais "sacana". Queria que parecesse até meio pervertido, apesar de tentar ser angelical ao mesmo tempo, dificil de explicar HSUAHSAUHSAUHSA. É quase como se tivesse perdido um amor, chutado tudo pro alto, e se entregado a vida burlesca Q.
A dualidade dos olhos é por conta do lado "rawr e angelical" dela <3
Fui encorajada pela trilha sonora de uma das minhas bandas favoritas, a Royal Republic, com essa música aqui >Essa aqui ó< .
Espero que gostem, e desculpem pelo atraso! 
Kissurus.








6 comentários:

  1. Quando vc falou em Royal Republic eu quase chorei de emoção q POKAPOSKAO <3 Eu amo RR <3 E minha nossa senhora dos anjos caidos (q) , que perfeição ficou <3 Faz uns traços tao lindos com o delineador! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Thaís! Está muito diva sexy. E estou super feliz por ter usado a lente que te dei <3

    ResponderExcluir