9 de julho de 2014

Sushi V. + Akemi

Olá minhas criaturinhas.
Como vocês estão?

Finalmente pude encontrar com o meu amor de amigo, V. Fazia décadas que eu não o via, e já estava morrendo de saudades, afinal, adoro encher o saco desse guri.
Normalmente quando me encontro com o V. marcamos de ir em algum sushi, e dessa vez não foi diferente. Mas decidimos marcar em um sushi que nunca fomos, o SushiMaki. também por ele estar em promoção HSUAHUASHSA.
A cor favorita do Luiz é roxo, então decidi pintar as unhas de roxo e ir com uma blusa roxa, porque estava com vontade de agradar qq. Mas chegando no sushi, pude conhecer a fofa da Akemi, e ela estava combinando comigo! Fiquei tão contente! Acho que é mal de japonesa ser tão fofinha *aperta*.
Posso até que me senti meio "adulta" com essa roupa por ela ser decotada? Ou talvez eu tenha me achado com cara de adulta QQ.
Não foi a primeira vez que expirementei sushi, mas foi a primeira vez que experimentei com a ideia de que "vou gostar". Acabei não gostando de nenhum com peixe, e sim com kani, e os de chocolate com morango e banana, mas já é algum começo. Tirando o fato que fui experimentar wasabi e botei meio quilo em cima e quase vomitei qq.
Eu queria ir para algum lugar depois, mas a Akemi tinha que voltar para Brasilia, então a noite acabou ficando por ali mesmo. Porém foi muito divertido conhecer pessoas novas e principalmente encontrar com essa minha sardinha ambulante.








BESOS



12 comentários:

  1. Você é muito linda *-* e que fofinha a sua amiga hahaha seu amigo tmb! É sempre bom fazer novas amizades!!!

    ResponderExcluir
  2. está muito Linda Thais
    Invista no roxo! vc fica muito diva

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou investir sim! Cor das bruxas 8) HSUAHSUHSA

      Excluir
  3. Eu já tentei comer Sushi duas vezes, mas não consigo gostar Ç_Ç

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda com essa blusa roxa *-* Deve ser que eu tambem amo roxo e acho tudo lindo com roxo rs
    Poxa vc não gosta de sushi é tão bom :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* eu comprei só pra essa ocasião HSUAHUAHA
      Eu gostei só do de omelete mesmo, um dia quem sabe me acostumo com o peixe :c

      Excluir
  5. Há tempos tenho meio que um amor platônico por ti. Queria te conhecer pessoalmente, amo o seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Um lugar bonito, com gente bonita e comida bonita KAPSKAPSKAPSLAPS.<3

    ResponderExcluir