23 de abril de 2014

Novo Layout!

Olá minhas flores.
Como vocês estão?

Como podem perceber o blog mudou bastante, e tudo isso graças a ajuda da linda amada maravilhosa *solta foguetes* da Karine q.

Eu queria algo que parecesse um pouco mais profissional e que ficasse mais amplo, fiquei realmente satisfeita com o resultado final e muito feliz. 
Talvez ainda tente mudar algumas coisas se não me adaptar com esse novo modelo, pois sinto que falta alguma "coisinha", mas por hora não há previsão de mudar, já que estou apaixonada por esses tons de vermelho, apesar de sentir um pouco de falta do preto.
Espero que tenham ficado tão hipnotizados quanto eu!
Kissurus.

6 comentários:

  1. É um prazer te ajudar, sua linda. E disponha, foi só o fundo e uns toques nas cores. Ainda quero aprender a fazer mais coisas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem a sua ajuda eu estaria totalmente perdida Kari T-T! *hugs*

      Excluir
  2. Ficou lindo mesmo! Só sinto falta da raposa. x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sinto falta da raposa e de preto, mas talvez isso mude um pouco daqui pra frente, por hora estou apreciando meus zilhões de tons de vermelho -minha cor favorita- HSUASHUAHS <3

      Excluir