10 de janeiro de 2014

Organizando! ヘ(´∀`ヘ)

Olá meus cremes divinos.
Como vocês estão?

A Kari um dia falou pra mim, porque você não organiza os dias do seu blog?
E ai eu fiquei pensando, porque eu não organizo? 
Eu sempre fico ansiosa assim que faço algo e logo quero postar, mas percebi que algumas pessoas ficam perdidas, se perguntando, quando será que ela vai postar? E as vezes até eu fico me perguntando, quando será que eu devo postar?
Então basicamente vai funcionar assim, eu vou postar nas segundas-feiras, e se eu tiver feito mais alguma coisa durante a semana, vou postar na terça, quarta, e assim por diante.
Todas as quintas-feiras, vai ser o dia da sessão de foto. Então eu vou postar alguma maquiagem que fiz, ou algo em que eu tenha me inspirado. E se não tiver nada na quinta, é porque simplesmente não estava inspirada na semana.
Eu espero que isso ajude todos a se organizar e espero que tenham entendido ç-ç.
P.S: O jeito de organização foi roubado da srta.Kari q.
É isso meus amores.
Kissurus!  ●ᴥ●


6 comentários:

  1. Sua recalcada invejosa XD

    Nada, fico feliz por ter ajudado <3

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que quinta sempre foi meu dia da semana favorito,agora tenho mais um motivo para isso...
    E essa foto...eu tenho ela e amo tanto,dois animais que eu amo juntinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoo! Fico muito feliz de você ter gostado da ideia.
      Eu tenho um abum na Charlotte-meu pc- só de fotos de raposas. HUSAHSUAHSUAHAUSHA É um amor!

      Excluir