31 de outubro de 2013

Halloween ~ ☆ミ(o*・ω・)ノ

Olá minhas abóboras malvadas.
Como vocês estão?

Finalmente Halloween!
Sim! A data mais esperada do ano, onde podemos abusar da bruxaria e invadir casas alheias?
É a minha data favorita do ano! Até já pensei em contar o inicio do ano como esse dia, porém, não funcionou no final. É a primeira vez que não sai para pedir doces (neném) e fiquei até meio triste por isso, mas pretendo fazer isso assim que puder, mesmo que seja sei lá, lá por março, vou estar batendo na porta das pessoas obrigando-as a me dar doces, bombom de morango, pra ser mais exata u3u.
No dia {27/10/2013} todos combinaram de fazer um Meeting de Halloween. Nesse dia, eu tive ENEM, então logo depois da prova, tive que ir correndo pra casa pra me arrumar em meia hora. Mesmo com tudo corrido, eu cheguei lá e a decoração estava linda, as meninas capricharam nos doces e em tudo!
Não é novidade para ninguém que eu amo raposas, e eu estava em dúvida entre ir de raposa branca, ou vermelha. Acabei escolhendo a branca, porque não, não consigo me desapegar disso q. Eu estava na cabeça entre parecer um espírito de raposa, como se fosse raptar a alma de alguém em qualquer momento, ou fazer algo sexy, como succubus raposa vou raptar a sua alma com prazer ui. Mas acabei escolhendo a primeira opção.
Todos estavam muito fofos, e foi muito divertido.
Finalmente pude conhecer a gatinha do André, a Lolita, no after. E fiquei correndo atrás dela pela casa pra tentar captura-la com o meu amor de raposão, mas acabou que ela fugiu de mim eternamente qq. Aquela gata é um AMOR.
Emprestei para o meu amor o meu kit de raposa vermelha, e formamos um casal raposão 










4 comentários:

  1. Oi raposinha linda da vó,vc estava mordível e apertável ♥
    Ai,essa foto mais linda do meeting,vontade de salvar vcs duas,tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihas!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vovó!
      HSUAHSUAHSAUHSAUHSA Sim! Estávamos sendo atacadas!
      Obrigada sua linda!
      Kissus ♥

      Excluir
  2. SUA LINDA! s2
    babei muito em você aqui, você estava uma raposa roubadora de almas muito linda! *0*
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma linda ♥
      Ownt! HSUAHSAUHASU Ainda bem que eu segui o seu conselho no final <3!
      Obrigada Vamp ♥
      Kissus ♥

      Excluir