23 de setembro de 2013

Wasabi + Ninfa 。◕‿◕。♥♡

Olá minhas ninfas.
Como vocês estão?

Na quinta, descobri que tinha uma doença bem grave. T_T
Na sexta, foi o meu aniversário e eu engordei dois quilos comendo minha sobremesa de morango q.
No sábado saí para dançar, yaaaaaaaay.
No domingo {22/09/13} compareci ao Wasabi. Eu estava louca para fazer um outfit shironuri. Não necessariamente shironuri, mas queria fazer algo bem louco e teatral, e esse foi o estilo que mais se encaixou no que eu queria.
Fiz tudo de última hora, e graças a dona Vamp e seu olho clínico para tecidos, consegui fazer tudo direitinho. Tirando a parte da maquiagem branca, que acabei usando o líquido errado, e odiei o resultado, pois ele ficou todo craquelado no meu rosto e feioso, mas eu não tinha tempo para comprar outro pois já estava atrasada para encontrar com o meu amigo, o V. 
≧▽≦
Achei o evento um pouco fraco, não tinha tanta coisa, e haviam poucas pessoas, mas acho que isso aconteceu por causa da chuva forte que estava caindo ;w;!
Porém, como bons amigos, aluguei o sr.V para bater fotos minhas, e ficamos zoando o evento todo. Raptei o amigo dele para bater fotos comigo também, e enquanto entrávamos em lugares escuros e suspeitos, ficamos andando pela parte proibida da escola -MUAHAHAH- para conseguir boas fotos, é claro q.
Acabei não comprando nada pois eu estava -sou- pobre. Só gastei em comida porque bom..comida é muito amor *gorda*
(/≧▽≦)/~┴┴.Estou animada com o estilo shironuri, e quero fazer algo desse gênero de novo, e mais bem feito é claro. Apesar de não ter todas as anáguas de lolita, me sinto uma ninfa com os vestidos ~
No fim o dia foi muito divertido.
Esperando o próximo evento acontecer 
Mupy de morango *-*



Foto borrada porque ele não parava quieto.



FOOOOOOOOGO!



21 comentários:

  1. eu achei que você ficou simplesmente divina com esse estilo! <3 <3 <3
    voc~e deveria investir mais nele, sério! Combina muito com você!
    Eu não fui no wasabi pq né, preguiça de deixar minha cama quentinha nos Ingleses pra ir pro evento ): shuahsuahsuahsa Alias, essas flores no cabelo e roupa preta sem anagua deixou seu visual muito "elfa das trevas". Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaa obrigada Ari!
      Eu estou pensando mesmo em investir mais nele, por achar que posso expressar mais a minha criatividade. Em lolita não posso ficar fazendo todas as bizarrizes que eu queria fazer q. Mas vou tentar misturar ambos.
      Sim! Esse dia eu quase não sai de casa ;w; principalmente porque odiei a maquiagem HSAUHSUHA>
      NÉ NÉ?! FOI O QUE EU PENSEI! *Corre ao redor da fogueira*
      Kissus Ari <3

      Excluir
  2. Que LINDA TAÍS !!

    Conheço pouco sobre o estilo, mas acho muiitoo LINDO <3<3 *Mordee*

    Parabéns pela composição !

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está tendo uma boa aceitação eu tentar usar esse estilo çç!
      Obrigada Anny <3!

      Excluir
  3. Ver você morena depois de ver você de cabelo branquinho é impressionante (de forma positiva). Enfim, outfit bonito e criativo! Apesar do produto ter craquelado no rosto eu gostei da maquiagem, na real, achei que isso deu um toque de "bonequinha quebrada"! Adorei . E mesmo sem te conhecer, espero melhoras! >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay *``*!
      Que bom que gostou! Eu também fiquei pensando nisso, mas como o meu intuito não foi parecer uma boneca quebrada, acho que ficou meio fora do contexto.
      Obrigada flor <3!

      Excluir
  4. LINDA, simplesmente maravilhosa! :o

    ResponderExcluir
  5. Vou deixar os parabéns para a festa <3

    Estou adorando ver você se descobrindo nos estilos. Ainda quero ver um lolita x raposa x shironuri *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pensando fazer algo assim da próxima vez, OHOHOHOHO Q.
      Obrigada obrigada Kari <3

      Excluir
  6. até q ficou legal o efeito de fogo!!! ushasuhashau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz as pressas, mas achei que ficou engraçadinho. HSAUHASUHUHA

      Excluir
  7. que lindaaaaa, amei esse outfit acho q essa é a primeira vez que vejo uma Shironuri brasileira! ♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luna ♥ !
      Eu conheci recentemente a Aya também!
      Obrigada denovo sua fofa! ♥

      Excluir
  8. Nossa Thaís, o que passou para conseguir esse branco??
    Ficou maravilhosaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei pasta d'água, mas não recomendo passar, pois o rosto fica craquelado o feio.
      Obrigada Aninha ♥!
      Kissurus kissurus ♥

      Excluir
  9. ai,sua coisinha mais fofa do mundo♥,ficou muito massa,ain flores azuis,amo amo amo
    shironuri é muito divertido né?
    eu vou fazer um shiromuri para o picnic vitoriano,o mês q vem :)
    espero que eu acerte tão bem quanto vc ;)
    e faça mais vezes,por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhunhu! Eu também AMO amo flores azuis, especialmente rosas azuis.
      Eu acho que vai ficar lindo em você!
      E tenho certeza que vai ficar muito bem feito também! Mas não faça a burrice de passar pasta d`água ao invés do liquido branco certo ♥.
      Pretendo fazer mais vezes sim! Principalmente misturando com lolita+raposas.
      Obrigada sua linda ♥!
      Kissurus kissurus ♥

      Excluir
  10. Você ficou linda com shironuri!! Tô montando um outfit desse estilo, só me falta o pancake e uma boa vontade pra fazer uma photoshooting *_*
    Investe sim, que é sucesso! Seu rosto combinou muito! Quem sabe no futuro a gente até não bola alguma sessão juntas, né? *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista invista!
      Tenho certeza que você vai combinar também!
      Vaaaaaaaaaaaamos bolar uma sessão juntas sim! ♥
      Obrigada pelo comentário.
      Kissusrus kissurus ♥

      Excluir
  11. Que criatividade Thais *-* azul e preto e branco - puro amor! adorei o out shironuri- que venham outros hein?

    ResponderExcluir