30 de setembro de 2013

Charlotte! ヾ(゚∀゚ゞ)

Olá minha uvas travestis. ⊙ω⊙
Como vocês estão?

Boooooooooooooooom, como vocês devem ter adivinhado pelo título do post, vou falar sobre a minha amada e queridíssima Charlotte.
Mas porque Charlotte Thaís? Que droga de nome é esse?
Não fale assim querido telespectador! Eu anacronicamente me denomino de Charlotte, 24 anos, ruiva e sedutora aposentada. Mas como ninguém acredita, resolvi batizar meu belo notebook desse nome.
Eu recebi ela coisinha mais fofa, como presente de aniversário, e formatura e estou apaixonada por ela!
Ela tem a cor de um morango delicioso e é toda gostosa.
Virou a paixão da minha vida tchuco-tchuco!
Apreciem a beleza da minha esposa! ヾ(*д*)ノ゛
P.s: As fotos ficaram ruins e eu ainda não tirei o plástico da tela porque, tenho medo de arranhar u-u.


É vermelho vinho ta :< Morango morangal.




6 comentários:

  1. Computador Avell é muito bom!
    Muitas felicidades nessa sua união e que vocês sejam muito felizes juntos! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa agradece *-*! E eu também!
      É BOM MESMO NÉ?! HSUAHSUAHSUAH

      Excluir
  2. Eu li o post achando que voce ia falar da sobremesa charlotte huashuas' Parabéns pelo presente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que poderia, mas sou um estrago tentando comer aquela sobremesa u3u o chocolate envolta sempre me deixa fazer caca por ser durinho.
      Obrigada obrigada ♥

      Excluir