4 de agosto de 2013

Torturando Crepes! ⊙▽⊙


 Olá meus sorvetes pinguins.
Como vocês vão?

No dia {03/08/2013} tínhamos combinado de ir comer crepes na Creperia Degrau com a Kari e o Hudson.
Lá dentro o clima é bem romântico e fofinho. Chegamos por volta as 19h30 e já pedimos nossas delicias q. A Kari foi a mulher das sopas/caldos. Pois ela pediu 382901381 caldos de sabores e cores diferentes q. E eu, a Nica e o Hudson devoramos nossos deliciosos crepes, e depois todos pediram um crepe com chocolate + morango q.Eu quase morri achando que não teria crepe de chocolate com morango, mas depois vimos que dava pra adicionar essas frutinhas divinas q
Os garçons foram muito legais. Nos mostraram a parte de cima que tinha vários mini-climas diferentes, e uma parte externa com piscina e várias luzes legais q. Parecia um clubinho secreto pra mim, pois subíamos uma escada estreita.
 Os crepes de lá são muito bons, pena que é um pouco caro, eu não esperava que fosse tão caro assim e-e! Mas valeu a pena q.
Eu fiz um presente para o Papai(Hudson) porque ele é uma pessoa muito legal e gentil comigo e com todos 100% do tempo. E eu adoro presentear as pessoas quando vejo que elas são gentis. Mas como novamente estava sem dinheiro, desenhei uma historinha infantil sobre um sonho que tive HSAUSHUASHUA Q.
Depois da creperia, resolvemos tomar sorvete!
Passeamos um pouco de carro pela lagoa até acharmos uma sorveteria que era MUITO FOFINHA! E tinha velhinhas fofas atendendo! E sorvete era artesenal e divino! Pretendemos marcar um meeting lá quando esquentar, pois todos foram divertidos e nos serviram em um potinho 3920 quilos de sorvete! Juro! Era tipo, um potinho minúsculo com mil quilos de sorvete em cima!
Depois de tudo, ainda voltei pra casa com comidas gostosas que a Kari trouxe de SP, uma bolacha de morango maravilhosa e Mochis de morango que eu amei! *Rola nos morangos*. Obrigada Kari!
O dia foi muito divertido!
Espero poder marcar algo assim novamente .
⊰⊹✿〰❤







Eu divando qq




6 comentários:

  1. Que local lindo, muito romântico mesmo! ^^ Queria ter visto fotos da sorveteria também. O Hudson é realmente uma das pessoas mais gentis que eu conheço.
    E você estava maravilhosa, você está sempre maravilhosa (até em casa estudando <3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu tenho uma foto na sorveteria com a Kari, quem sabe eu poste ela o/!
      Né? Ele é um anjinho de tão gentil.
      Obrigada Ann! E ah céus que vergonha! HSUAHSUAHSUAHSAU Eu estava toda bagunçada nesse dia pra te entregar a encomenda qq.
      Você também é uma maravilha u-u

      Kissurus kissurus ❤

      Excluir
  2. Esse lugar parece ser divino <3
    Vocês estavam todos muito fof@s
    Seus outfits têm sempre um toque especial, adorei o vestido/blusa, bem versátil X3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bonito mesmo *^*!
      Todos estavam lindos q.
      Obrigada fofa! Eu não sabia o que vestir no dia, olhei pro vestido e ah: vai esse mesmo HSAUHSUSHUA Q.

      Kissurus kissurus ❤

      Excluir
  3. Foi uma noite tão gostosa, né?

    Agora quero que esquente, nem que seja um pouquinho, só para voltar naquela sorveteria XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim qq.
      Eu quero muito voltar lá çç! Amei tudo naquela sorveteria çç. Espero que esquente só para podermos ir lá e depois esfrie uu.

      Kissurus kissurus <3

      Excluir