23 de agosto de 2013

Clã dos retardados ≧▽≦

Olá olá coisinhas amadas!
Como vocês estão?

Eu ando passando por muuuuuuuuuuito estresse ~ então decidi marcar para sair com os meus amigos. Conheço a Vick a quase 7 anos, e nos conhecemos com eu perseguindo ela e obrigando-a a falar comigo SHAUSHAUSHUA
Combinamos todos de ir ao Shopping Beiramar, a ideia inicial era ir só eu e ela, mas depois convidamos o V. Ele era um menino que nunca tínhamos visto na vida, e no fundo sentíamos medo de ele ser um gordo seboso sequestrador de garotinhas indefesas q, mas deu que ele era um magrelo igual das fotos do fb mesmo HSAUHSUASHUSHAUH.
Chegamos no shopping e aproveitei para pedir um pastel, pois amo essas criaturinhas fritas! E então tiraram essa foto:

Sim, eu seduzo comendo pastel -qn

Depois fomos ao cinema!
E o filme foi absolutamente péssimo ruinzinho q. Era com a Hermione lá, de Harry Potter, e bom, era muito ruim, meu deus! Tudo se baseava em roubar casas, e só HSUAHSUAHSUHSUAHSA Mas foi engraçado porque estávamos dopados de coca, e completamente imbecis, então pareciamos crianças assistindo o filme mais engraçado do mundo (por sinal eu não lembro o nome do filme). A gente ia ver o do Percy, mas não deu, então chegamos atrasados naquele mesmo -depois de confundir os funcionários do caixa de doces-.
Depois da minha decepção fomos bancar as pessoas mais idiotas do mundo, de novo. Nos fazendo de turistas e tirando fotos com o "Bob, o construtor" da loja de brinquedos, tirando fotos de pessoas alheias, e fazendo escândalo de huehue q.
Ah sim, eu quase comi uma planta, também QQ.
Foi um dia muito divertido, não da para explicar os momentos de ficar drogado com coca cola QQQ.
Eu tentei fazer algo mais colegial, porque me deu vontade. E a espada da foto era da época que eu não tinha meu problema no quadril e podia praticar Kenjutsu. 
╯︿╰
Vamos as fotos imbecis!





Batendo foto na frente do banheiro masculino para deixar os homens constrangidos,

Zoeira na veia q





6 comentários:

  1. ''Clã dos Retardados'' HAUSHUDHAUSFH!!!

    Sensualizando com o Bob XD

    ResponderExcluir
  2. Que meia linda!
    Apesar de o filme não ter sido bom parece que vocês se divertiram bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma meia de galáxia <3.
      Sim sim sim, o filme valeu a pena porque demos ótimas risadas só HSUAHSUSHA
      Fofa <3

      Excluir
  3. adorei seu look ^^ parece realmente ter sido muito divertido =) vc ta sexy d+ comendo pastel S2 hahahahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa! <3
      Eu to né? -sqn HAUAHAUAHAUAHAU
      Obrigada pelo comentário amada.
      kiissurus <3

      Excluir