18 de julho de 2013

Casa de Chá com Zumbis ◑︿◐

Olá meus cubinhos de açúcar.
Como vocês estão?



Fazia tempo que eu não saia com o Hudson e a Kari. Com o resfriado dela e mais seus mil eventos na agenda, não conseguimos sair de jeito nenhum, e eu e a Nica já estávamos morrendo de saudade da companhia dos dois.Revolvemos então ontem {17/07/2013} ir tomar chá na casa de chá Mayra Pauli. O Local fica bem próximo da minha casa, e como eles reformaram, ficou bem mais espaçoso, além de contratarem gente bonita pra atender. Todos de olhos claros, indico pra quem quer ter um namorado bonitão, huhuhu ( ̄▽ ̄)~*.
Pedimos várias coisinhas gostosas, eu pedi um bolinho de banana com chocolate que parecia um dinossauro afogado na lama SHAUHSUAHSUH,e o chá mais delicioso do mundo.
Eu adoro chá, mas não tomo todos os dias as 5 horas da tarde nem nada do gênero. Pedimos o earl grey  que é o chá que a Alice toma 
◑*◐ . Não esperava gostar tanto, mas essa coisa era divina! Juro! Bebi duas xícaras seguidas querendo uma terceira,uma quarta, uma quinta. Pena que ele era caro demais, se não eu compraria um caminhão dele! q.
É claro que era gostoso, era da Alice, ohohohoho.
Depois de comermos ali, partimos para o Shopping Iguatemi.
Nesse dia, os cinemas estavam interditados, por sorte, na hora que chegamos, eles já tinham arrumado tudo que tinham que arrumar e estavam abertos again.
Encontramos a fofa da Ariana, acho ela tão bonitinha!
E ai assistimos Guerra Z Mundial - ouGuerraMundialZ- com você preferir chamar.
Sendo um filme de Zumbis, estava apreensiva porque normalmente filmes de zumbis são tudo a mesma coisa. Mas esse é realmente muuuuuito bom! E bem bem tenso! E muito inteligente! Comi todos os meus dedos e fiquei saltando da cadeira do cinema a cada cena tensa que acontecia SHAUSAHUSHAUSHU.
Acho que foi o melhor filme de zumbis que assisti, pois ele tem começo, meio e fim. E não só começo e meio, como a maioria dos filmes dessa categoria q.
Também ganhei um anel com orelinhas da linda da Kari!
Obrigada Kari 
\(≧ω≦)/.!

O dia foi muito divertido e cheio de comidas!
Adoro sair com esse casal fofo, seus amadinhos u-u! q.
Agora só falta mais um filme pra completar todos os filmes que estão em cartaz HAUHAUHSAUHSAUSHA.

Kissurus kissurus! 
◑▽◐










Meu dinossauro quase morto q.

Presente *w*!

8 comentários:

  1. Meu deus, você já pode parar de ser tão fofa.
    Aliás, dá até vergonha de olhar você e a Karine na mesma foto. o(;△;)o E essas suas meias...♥

    Enfim, meu irmão me chamou para ir ao cinema assistir esse filme, mas faz milênios que eu não vou e não sabia se gostaria do filme. e-e Talvez eu vá. (・ω・)

    Ri do "dinossauro quase morto". oaseihsaoidsaio~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSHAUSHASHA Boba! .♥
      Eu amo amo essas meias, descobri que tenho uma tara por meias bonitas q.

      Vá vá! Tem filmes melhores em cartaz, mas esse realmente vale a pena, porque é totalmente diferente dos filmes de zumbis clichês q.

      Obrigada pelo comentário e elogios fofa!
      Kissurus kissurus Laila .♥.

      Excluir
  2. Que saudade! Precisamos de muitos meetings, muitos, muitos \o/

    ResponderExcluir
  3. aah sua linda! <3 Foi bom ver vocês e conversar um pouquinho :3 e adorei seu outfit! Voce estava tão apetitosa... digo... fofa -q
    Alias, hoje eu assisti O Cavaleiro Solitário no cinema e, da proxima vez que voces forem ver um filme, recomento MUITO esse! Sério, eu ri demais! (>▽< )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUHSAUHSUA QQ.
      Você também estava uma linda u-u! q
      Eu já vi esse filme, e ele está em primeiro lugar do ranking que eu e a namorada fizemos, superando em segundo o Universidade Monstros, e em terceiro, Meu Malvado favorito 2 qq.

      Kissurus kissurus Ari! ♥

      Excluir
  4. Quase vi esse filme ontem, mas fui ver o do SuperHomem.
    Estava fofinha -3-

    ResponderExcluir