30 de setembro de 2013

Charlotte! ヾ(゚∀゚ゞ)

Olá minha uvas travestis. ⊙ω⊙
Como vocês estão?

Boooooooooooooooom, como vocês devem ter adivinhado pelo título do post, vou falar sobre a minha amada e queridíssima Charlotte.
Mas porque Charlotte Thaís? Que droga de nome é esse?
Não fale assim querido telespectador! Eu anacronicamente me denomino de Charlotte, 24 anos, ruiva e sedutora aposentada. Mas como ninguém acredita, resolvi batizar meu belo notebook desse nome.
Eu recebi ela coisinha mais fofa, como presente de aniversário, e formatura e estou apaixonada por ela!
Ela tem a cor de um morango delicioso e é toda gostosa.
Virou a paixão da minha vida tchuco-tchuco!
Apreciem a beleza da minha esposa! ヾ(*д*)ノ゛
P.s: As fotos ficaram ruins e eu ainda não tirei o plástico da tela porque, tenho medo de arranhar u-u.


É vermelho vinho ta :< Morango morangal.




27 de setembro de 2013

Sonhos. ◑▽◐

Olá minhas flores.
Como vocês estão?

Então.
Eu e a minha amiga, em um dia aleatório, resolvemos fazer uma lista das coisas que queríamos fazer antes dos 30.

Acabei chegando em casa e percebendo que queria fazer uma lista das coisas que queria fazer antes de morrer. Pois não quero esquecer do que antes eu tinha vontade e ter uma vida chata.
Ela ainda não está completa, e creio que faltam muitos itens, mas foram nos que eu consegui pensar.
Pra conferir, é só clicar no botãozinho ali em cima ou clicar aqui >
http://yukiinwonderland.blogspot.com.br/p/sonhos-para-realizar.html<
É isso meus pombos!
Espero que gostem!

23 de setembro de 2013

Wasabi + Ninfa 。◕‿◕。♥♡

Olá minhas ninfas.
Como vocês estão?

Na quinta, descobri que tinha uma doença bem grave. T_T
Na sexta, foi o meu aniversário e eu engordei dois quilos comendo minha sobremesa de morango q.
No sábado saí para dançar, yaaaaaaaay.
No domingo {22/09/13} compareci ao Wasabi. Eu estava louca para fazer um outfit shironuri. Não necessariamente shironuri, mas queria fazer algo bem louco e teatral, e esse foi o estilo que mais se encaixou no que eu queria.
Fiz tudo de última hora, e graças a dona Vamp e seu olho clínico para tecidos, consegui fazer tudo direitinho. Tirando a parte da maquiagem branca, que acabei usando o líquido errado, e odiei o resultado, pois ele ficou todo craquelado no meu rosto e feioso, mas eu não tinha tempo para comprar outro pois já estava atrasada para encontrar com o meu amigo, o V. 
≧▽≦
Achei o evento um pouco fraco, não tinha tanta coisa, e haviam poucas pessoas, mas acho que isso aconteceu por causa da chuva forte que estava caindo ;w;!
Porém, como bons amigos, aluguei o sr.V para bater fotos minhas, e ficamos zoando o evento todo. Raptei o amigo dele para bater fotos comigo também, e enquanto entrávamos em lugares escuros e suspeitos, ficamos andando pela parte proibida da escola -MUAHAHAH- para conseguir boas fotos, é claro q.
Acabei não comprando nada pois eu estava -sou- pobre. Só gastei em comida porque bom..comida é muito amor *gorda*
(/≧▽≦)/~┴┴.Estou animada com o estilo shironuri, e quero fazer algo desse gênero de novo, e mais bem feito é claro. Apesar de não ter todas as anáguas de lolita, me sinto uma ninfa com os vestidos ~
No fim o dia foi muito divertido.
Esperando o próximo evento acontecer 
Mupy de morango *-*



Foto borrada porque ele não parava quieto.



FOOOOOOOOGO!



15 de setembro de 2013

Raposa na Lagoa ≧▽≦

Olá minhas garças.
Como vocês estão?

No sábado {14/09/13}, eu, a Kari, e o Papai, tínhamos combinado de ir na lagoa passear!
Bom, quando eu estava me arrumando, fui inventar de tirar o buço com cera e queimei ele. Ficou todo vermelho ainda está vermelhão e seco. Quando estava prestes a desistir de sair, pedi ajuda para algumas meninas, e elas me indicaram fazer compressar com chá de camomila. Como último recurso, fiz o/! E não é que deu certo? Me arrumei em meia hora e tudo estava correndo bem! 
O dia estava bem quente. E o céu sem nuvéns e todo azul. Então decidi ir de raposa na primavera.
Passeamos pela lagoa e paramos em vários lugares para bater fotos.
Ficamos esperando a nossa sorveteria que eu não sei o nome, mas chamamos ela de sorveteria Pinguim, esvaziar. Sério, aquela sorveteria estava MUITO lotada! Como queríamos comer algo geladinho e diferente, fomo a uma sorveteria mexicana.
Os picolés não eram apimentados como eu pensava, mas tinham recheio dentro. Não me impressionei muito como queria, mas estavam gostosos, eu pedi de morango com leite condensado dentro. ◕〝◕

Depois, fomos no Sushi Roots, e eu nunca tinha ido lá. Achei muito gostoso!
Mas me assustei com o banheiro, pois ele era todo colorido com árvores e..estranho q.
Como queríamos algum doce depois, decidimos voltar para a ideia original de ir na Sorveteria Pinguim. Mas infelizmente o sorvete pinguim - o que o pai ama - tinha acabado çç. Mesmo assim estava delicioso, e eu amo as velhinhas que nos atendem lá q.
O dia foi perfeito e amei poder comer tantos morangos e passar um tempinho com os pais ✿◕‿◕✿⊰








Antes de eles chegarem para me bucar, eu descobri que tinha morangos na geladeira e fiquei brincando de quantos eu conseguia botar na boca q. Consegui 4 e meio? HSUHSUHSUH E 6 equilibrando o/! Sim. Eu virei um esquilo nessa foto. 




Na tentativa de seduzir.

11 de setembro de 2013

Meeting de Joinville!

Olá meus morangos sensuais.
Como vocês estão? Eu estou pirando ~ mas vamos deixar isso de lado!

No domingo, foi a primeira vez que fui para Joinville, e como uma perfeita primeira impressão, pude ir rindo no carro com ótimas companhias, e também conheci as outras lolitas!
Estava tão animada que queria levar a minha sobremesa favorita para lá. Mas como ia derreter na viagem, pedi pra mãe fazer uma versão dela em torta. Acabou derretendo mesmo assim, mas ai os morangos estavam se divertindo na lama de chocolate com bombons enquanto todos podiam sensualizar comendo-os q.
A casa da Ana é PERFEITA! Parece um cenário. Com uma ponte mágica e lagos incriveis, não deu de pescar, mas bom, estava tudo ótimo! Foi divertido poder conhecer as meninas enquanto comíamos sem parar enquanto o Farofa (o gato da Ana) perambulava e se esfrega nas árvores q.
Fiquei muito satisfeita com tudo e só tenho a agradecer a todos!
No fim tivemos o belo deslumbre de ver a lua com vênus brilhando pertinho dela! E trouxe 7 picadas de mosquito na mão. Que preferi ver como as pessoas que queriam pescar.
PARA INTERPRETAR: Voltando para casa, a Vamp estava dormindo. Segundo a Karine, ela acordou e me viu com um yukito pintoveiudo na boca, perto da orelha dela. Que a imaginação de vocês flua pelo resto da noite.
Obrigada.






Muahahaha q








10 de setembro de 2013

Tutorial!

Olá meus amores.
Tudo bem com vocês?

Essa semana está extremamente corrida pra mim. Estou cheia de provas, por isso estou meio atrasada com os post.
Mas enfim. Várias pessoas vieram a mim, e pediram o tutorial da minha maquiagem. E como um belo gênio da lâmpada, estou realizando esse desejo mais profundo das pessoas q.
É a make que usei para o Meeting de Joinville, que vai ser o meu próximo post.
Espero ter ajudado mostrando esse passo a passo. Qualquer dúvida podem perguntar!

{1} Use deliniador em gel

{2}

{3}

{4}

{4} Para deixar as pontas mais bonitas, use deliniador liquido.

{6} Se divirta com o seu batom q.

{7} Se você tiver prática, use cilios postiços. Senão, só rímel, como eu.




3 de setembro de 2013

Raposa na Fairyland! ◑△◐

Olá coisas fofas.
Como vocês estão?

Já estávamos combinando de ir a Fairyland a mais de uma semana, e finalmente no dia {01/09/2013} conseguimos ir!
Eu estava bem animada, pois nunca tinha ido lá, e percebi também que não fui nunca naquele lado da ilha. Por azar, o dia estava tão tão bonitinho, mas entramos no carro, e o dia fechou, começando a ventar e dar uma chuviscada. Mas não desanimamos!
Fiquei louca, pois não sabia com que roupa ir.
Olhei para o meu kit de raposa, para a minha peruca branca, e pensei, porque não? ERA ÓBVIO QUE EU IA DE RAPOSA BRANCA SEDUÇÃO! Mas não tinha nenhuma roupa branca, além do vestido branco que já repeti mil vezes , então, nos últimos segundos comprei mil coisas da Kari e me vesti rapidinho!
Finalmente eu me transformei em uma raposa! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTAVA TÃO FEEEEEEEEEEEEEEEELIZ! *VIRA PORPURINA* Sério! FINALMENTE consegui fazer uma roupa maravilhosa com as orelinhas e a cauda. Estou tão apaixonada çç!!!!!.
Fiquei me amando o dia inteiro! Querendo me enfiar em arbustos, pois eles pareciam tocas! Sério. Eu PRECISAVA me enfiar naquele arbusto. Rodopiava 2 vezes antes de conseguir sentar e estava tão feliz, pois a Kari parecia uma camponesa, estão parecia que ela tinha me achado no meio das flores, huhu. 
Ainda bem que pegamos uma mesa bem rápido e comemos vários cupcakes deliciosos! E eu notei que não gosto mesmo de cheesecake. Já desconfiava não gostar disso, mas acabei confirmando quando essa "coisa" veio impregnada no meu red velvet çç qq. Mas o resto estava tão tão bom! Pedi um capuccino com sorvete também. As colheres desse lugar são tão legais de segurar q.
As pessoas se perguntaram porque estávamos daquele jeito, mas nos receberam tão bem.
E tinha uma criancinha fofa que ficava me olhando, e sempre que passava perto de mim falava: Gatinha! Ou quando eu falava, ela dizia: Gatinhas não falam! Ou ficava me dando oi. Tão apertável! HSUAHSUAHSUAHA.

O estabelecimento estava bem cheio. Quero voltar lá quando o céu estiver ensolarado para poder tirar zilhões de fotos.Obrigada pelo ótimo dia papai e mamãe! ◕‿◕
Agora vamos as fotos seduzindo!
Sim. Tem mil fotos. Mas o que vocês esperavam? Eu estava de raposa branca oras!