29 de junho de 2013

Bruce, o Linguado.

Olá olá minhas algas marinhas, águas vivas rosadas, bolinhas de ar borbulhantes, como vão?
Eu vou bem! Hu *`*

Hoje {29/06/2013} fiz um simulado no inicio da tarde e assim que sai, decidi encontrar a linda da minha namorada.
Ficamos um pouco no centro procurando alguma coisa para comer/beber, mas estava tudo fechado, até que fomos na Toca Revistaria, onde nos surpreendemos com todos os meninos vestido de  ~malacos~ e fazendo cara de mal, jogando magic, claro.
E então, fomos ao shopping beiramar!
Assistimos Universidade Monstros -que eu ainda chamo de monstros S.A- e foi um filme super divertido! Mordi todos os meus dedos de alegria e tensão ao mesmo tempo, e recomendo pra quem quer se divertir e roer todos os dedos da mão. Ou do pé, se preferir qq.
Comemos e jogamos basquete -como de costume- e então, quando estávamos indo embora, passamos pela lojinha de doces, e eu sou APAIXONADA por balões, eles voam! E são lindos! E ficam batendo na sua cara! É demais! Ai, a Nica, do nada, resolveu comprar um golfinho pra mim *-*! LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!
Eu fiquei super feliz! E AMEI o presente! ~Obrigada amor *-*!~
Fiquei batendo com ele na minha cara, e dando cabeçadas, e me esfregando naquele golfinho como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, e é!
Batizei ele de Bruce, o Linguado. Ele não é um peixe, mas, combina com o nome dele u-u!
Ah ah! E eu vesti um roupão nas fotos para me sentir do maaaar q.

Vamos as fotos!

Sou brolita q

Sou uma princesa travesti!





24 de junho de 2013

Galinha Caipira!

Olá olá, como ocês vão?
Brincadeirinha, eu não vou falar que nem jeca, mas vocês estão felizes?
Sim sim!

No dia 23/06/13 tivemos o nosso meeting de festa junina. Aonde? SURPRESA! Hotel quinta da Bica D'água /apanha.
O hotel estava lotado, e o dia estava com um clima muito bom. Nesse dia tivemos a melhor comida que já provei lá, com o dobro de bolos que tem ultimamente.
Eu tinha esse vestido a cerca de dois anos~ um ano, e só uso ele em festas juninas, mas nesse ano em específico tive assuntos de última hora que aparecem pra eu resolver.
Os imprevistos dessa vez fora:
{1} - O meu fecho estragou 5 minutos antes de eu sair de casa
{2} - No dia anterior eu bati com a boca na pasta rindo, e nesse dia ela resolveu inchar, então eu estava com duas salsichas ao invés de uma boca normal
{3} - Tive que pintar as minhas unhas no elevador, então minhas mãos ficaram parecendo como se estivessem com sangue q. huhu~

Fora isso! ~
Foram poucas pessoas, 7 para ser precisa. Mas nem por isso não foi divertido!
Conheci um amigo do Hudson, que tem cara de apresentador de TV. Juro, daqui a alguns anos não duvido que ele esteja no lugar do Faustão ou alguma assim.
Todos estavam muito muito lindos!
E eu até seduzi dançando no poste com meu vestido super curto {?}. Mas aquele troço quase caiu porque fui descobrir que não era preso o suficiente HSUAHSUAHSUAH

Foi muito divertido!
Da próxima vez espero que tenha pinhão <3 q.
Kissurus kissurus!

 









16 de junho de 2013

Dia dos namorados! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚


Olá coisas fofas.

Como vocês estão? (^v^) 


Nesse sábado {15/06/13} fizemos um meeting para comemorar os dias dos namorados. Fomos logicamente ao Hotel Quinta da Bica d'água, mas na parte do restaurante, o clima lá dentro é bem aconchegante, e é bem bonito também. É o primeiro ano que eu estou com alguém e posso comemorar essa data, então estava super animada!
Como sempre, tenho mil e um imprevistos, e a saia que eu estava planejando usar não tinha ficado pronta, e tive que montar um outfit de última hora, apesar de não ter gostado tanto dele quanto gostaria, foi uma das noites mais divertidas.
Arrisco dizer que foi a noite mais divertida. Sério, nunca ri tanto! Minhas bochechas doíam de tanto rir. E as histórias que contamos foram absurdas qq!
A comida não me alegrou tanto também, mas acho que o que valia ali era a companhia  (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚
Todos estavam super bonitos e bem arrumados. E ganhei presentes! Da Kari e da minha namorada. Suas fofas <3!
Eu e a Nica já tínhamos nos presenteado com os kigurumis, eu dei o de leão, e ela o de raposa. Mas achamos que não foi o bastante u-u. Presentes nunca são demais, então fiz um livrinho infantil com uma historinha boba pintada a aquarela e dei chocolates. E ela me deu um headress branco liiiiiiiiiiiindo!
E a Kari me deu uma caixa maravilhosa que eu estava precisando e um lápis de olho branco que não achava em lugar nenhum!



Foi uma das melhores noites, e agradeço a companhia de todos!
Seus lindos !
Vamos ver as fotos? Vamos! Vamos! *`*











9 de junho de 2013

Meeting dos Kigurumis! (*^▽^*)

Olá olá!
Como vocês vão raposinhas?

No dia 08/06 {sábado} marcamos um meeting de Kigurumis!
Estava desesperada, não tinha kigurumi nenhum a não ser o de sapo, e como amo raposas, queria um de raposa branca! Lá fui eu com a minha namorada falar com a Jujuba pra ela fazer nossas roupinhas, em DOIS dias. Sim, dois dias! Estávamos em pânico com medo de não chegar, mas no fim chegou um dia antes do meeting, todos lindos e maravilhosos!
Combinamos de assistir O Estranho mundo de Jack e Pokémon. Os dois filmes foram divinos como sempre são. E adorei relembrar os velhos tempos 
( ̄ー ̄)  apesar de ficarmos papeando como papagaios nos dois QQQQ!

A Mabel fez um bolo muito gostoso com morangos e chocolate e tudo que há de bom, em forma de pokebola! Comi quatro pedaços T T e não consegui ganhar do Hudson! Também pedimos China in Box e nos empanturramos até sair rolando dali.
Todas estavam muito fofas! - E os meninos também - Não queria parar de apertar ninguém! E também me apertar. Porque estava de peruca branca - AMO CABELOS BRANCOS - de raposa branca e comendo morangos! Queria explodir de tanta felicidade e de tanto amor que estava sentindo por mim qq.
Tenho que falar da Nica, que estava a coisa mais linda e fofa do mundo de Leão T T! E a Kari, parecendo um bichinho de pelúcia do pikachu!
Levei a minha foca demoníaca dos olhos vermelhos pro Meeting. Queria levar um pouco do ártico pra lá. Também me enrolei em uma coberta branca. Raposas dominam as casas u`u.

Foi um encontro muuuuuuuuito divertido! E mal posso esperar para juntar dinheiro e fazer um kigurumi de raposa vermelha! Meetings assim são muito divertidos porque você se sente super confortável e pronta para pular em alguém. Além de todos ficarem muito fofinhos! Mal posso esperar para o próximo, e para mais morangos.

Kissurus Kissurus! 


Dominando o Leão!





Sedução q.

Yuki e Liaum!


2 de junho de 2013

International LoliDay!

Olá olá, como vocês estão?

Eu estou ótima!
Porque é o Loliday Thaís? Não não, seus bobos. É porque eu faço um ano de lolita! Yaaaay *-*!
Parabéns parabéns pra mim, huhuhu q.
Nesse dia aconteceu muita coisa em especial. E uma das principais coisas sem ser meu primeiro ano nessa linda moda, foi fazer nove meses com a minha namorada.
Fomos no Pérolas da Ilha café, o lugar lá é todo decorado e muito bonito. Já tinha ido lá no aniversário da Ariana, mas é ótimo voltar pra comer coisinhas gostosas. Principalmente quando se tem a sua sobremesa favorita de morango,chocolate e um creme que parece leite condensado em forma de TORTA= PERFEIÇÃO. A única coisa que eu tenho que reclamar é que o espaço divide um pouco as pessoas ;w;! Mas isso é porque fomos em um grupo grande qq. E e e, devemos sair no site de lá, já que somos divinas q.
Além das coisas importantes que citei, eu não podia deixar de fazer caquinhas, então ~
{1} - Quase manchei o vestido que eu estava estreando da IW com espuma de suco (T▽T) 

{2} - Fui no Hotel Quinta da Bica d`água, achando que o encontro era lá. E como eu me arrumei correndo nesse dia, estava com vergonha de aparecer, e boba como sou, me tranquei no banheiro esperando a Kari-chan aparecer e me socorrer com a sua magia de arrumar as pessoas, maaaaaaaas, estava no café errado, então o ursinho carinhoso do Hudson foi buscar eu e a Nica q. -Já que eu não podia me ferrar sozinha -

{3} - Não bastando isso, achei que tinha perdido 215 reais em algum lugar obscuro que não conseguia lembrar, mas no final estava em cima da minha cama qq.
{4} - Minha mão estava toda manchada de preto porque eu inventei de pintar uma rosa de preto de última hora, e como o destino sempre me dá sorte, ela não secou qq. E eu fiquei toda suja no meeting, yay q~.

Huhuhu, apesar de tudo, foi muito divertido! Principalmente pelo fato de ter aparecido várias lolitas novas, entre elas, a loli que ninguém sabia quem era, que tinha cabelo azul, apareceu lá! Foi como um filme de mistério revelado ╭◉␣◉╮!Todas estavam muito lindas!
Obrigado por serem tão divas comigo u-u.

- Sobre a minha bela evolução lolita agora -


Vamos voltar no tempo!
A exatamente um ano atrás, eu estreava meu primeiro outfit. Completo? Não não.
Faltavam anáguas, uma bolsa, peruca, lentes, maquiagem que prestasse, e acessórios. Mas tomei coragem e fui sozinha sem conhecer ninguém no LoliDay. Naquela época a Karine me emprestou uma das anáguas dela. Quando cheguei no café, me deparei com a Vamp linda maravilhosa toda montada e eu? Sem tudo qq. ;w;! Mas todas sempre foram super amigáveis comigo e me receberam muito bem! Me fizeram lamber e morder os lábios e fazer cara de "safada" SUASHUAHSUAHUAS.
Fico orgulhosa de me ver virando um pokemon qq.
Um ano é pouco tempo. Mas em um ano sinto que evolui bastante. E espero continuar avançando nesse estilo que pretendo seguir por muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo! Sinto que aprendi bastante!
Não chorem não chorem q.
Agora chega de enrolação! Vamos as fotos!








Meow! {30/05/2013}

Olá olá morangos, como vocês estão?

Eu e a minha namorada tínhamos combinado de passar o dia na casa dela.

Depois da minha tentativa frustada de comprar sorvete de morango :< ficamos rolando e jogando um joguinho da internet de corrida de carros. Nosso carro era vermelho, e como é a cor favorita de ambas, resolvi batizar o carro de "Vermelho do amor", ganhamos um moonte de corridas!
Poréeem, eu não podia ficar muito tempo na casa dela, então decidimos ir passear no shopping e aproveitar pra comer alguma coisa e jogar o nosso amado basquete.
Tive o prazer de estar com a boina que a Kari me deu *w*! Que ficou liiiiiiiiiinda! E pude aproveitar pra estrear o sapato que comprei dela também! Ele é tão bonitinho e confortável!Essa saia também é nova, e foi a minha costureira baratinha que fez qqq. Linda né?
Foi um dia muito divertido, pena que durou pouco tempo.Mas tenho certeza que vamos fazer isso mais vezes, por isso não estou triste q.
Ah ah! E eu estou sem a minha câmera até terça, por isso tenho poucas fotos desse dia, e do outfit :< 

Algumas fotos que consegui tirar: